Minha conta
    Oscar 2021: AdoroCinema vai realizar live comentando a premiação nas redes sociais

    Envolvendo indicados como Mank, Nomadland e A Voz Suprema do Blues; o grande prêmio do cinema terá cobertura especial do AdoroCinema.

    Você gostaria de uma companhia especial para conferir a maior premiação do universo cinematográfico? Pois saiba que o AdoroCinema vai promover uma live especial, comentando o Oscar 2021, no próximo domingo, dia 25 de abril!

    Com apresentação dos nossos repórteres Amanda Brandão, Ygor Palopoli e Kalel Adolfo; a transmissão terá nossas opiniões e apostas sobre os vencedores, além de reações ao vivo durante toda a cerimônia, te atualizando sobre tudo o que está acontecendo! Então, marque na agenda: a live começa às 20h45,  — sendo disponibilizada em nossas redes sociais; YoutubeInstagramFacebook e Twitter.

    Oscar 2021: Confira todas as críticas do AdoroCinema dos filmes indicados à premiação

    O Oscar 2021 traz Mank, filme de David Fincher, como o maior indicado da noite, concorrendo em dez categorias; mas o filme cultuado da Netflix terá que enfrentar o favoritismo de Nomadland, produção de Chloé Zhao que promete fazer história no evento da Academia. Além disso, o saudoso Chadwick Boseman concorre à um prêmio póstumo por sua performance em A Voz Suprema do Blues. Veja a lista completa de indicados e não deixe de conferir nossa cobertura aqui no site e em nossas redes sociais. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top