Minha conta
    Um Príncipe em Nova York 2 vai ter continuação? Eddie Murphy deu dica de quando lançar

    Eddie Murphy quer fazer terceiro filme, mas só quando tiver 75 anos de idade.

    Um Príncipe em Nova York 2 chegou ao catálogo do Amazon Prime Video mais de 30 anos depois do primeiro filmeEddie Murphy teve medo de estragar a produção original e, de fato, o longa-metragem teve recepções mistas ao redor do mundo (tendo sido bastante elogiado na crítica do AdoroCinema). Ainda assim, a continuação tardia de Um Príncipe em Nova York foi uma das estreias de streamings mais assistidas em 2021. Mas a franquia vai ter um terceiro filme?

    Pantera Negra seguiu os passos de Um Príncipe em Nova York, comenta Eddie Murphy (Entrevista)

    Eddie Murphy quer fazer Um Príncipe em Nova York 3

    Amazon Prime Video

    Eddie Murphy revelou que tem planos para Um Príncipe em Nova York 3, mas somente quando estiver na casa dos 70 anos de idade (hoje o ator tem 59). "Há uma ideia para o Um Príncipe em Nova York 3 que eu tenho, mas isso não acontece por 16 anos. Eu tenho que ter 75 anos para fazer isso, e não me maquiar como 75, mas na verdade ter 75", disse Murphy em entrevista ao programa LIVEKellyandRyan. 

    O filme traria Akeem Joffer, personagem de Murphy, na velhice, algo que o ator deseja alcançar com o passar do tempo, e não com próteses extensas. Isso porque o astro interpreta diversos personagens na franquia, caprichando na maquiagem e nas próteses para ser envelhecido (praticamente para um imortal!). Mas para um futuro longa, ele gostaria de realmente ter a idade de seu personagem. Felizmente, Murphy pretende esperar apenas metade do tempo pelo terceiro filme, apenas uma década e meia.

    Um Príncipe em Nova York 2: Confira as mudanças do elenco antes e depois

    O que esperar de Um Príncipe em Nova York 3?

    Amazon Prime Video

    Eddie Murphy não chegou a dizer qual seria o enredo de Um Príncipe em Nova York 3. No entanto, podemos especular a partir da trama do segundo filme.

    Um Príncipe em Nova York 2 mostra o que aconteceu depois do "felizes para sempre" de Akeem e Lisa (Shari Headley). Com três filhas, o então príncipe é coroado rei de Zamunda, país fictício da África. No entanto, segundo a lei, ele precisa de um herdeiro homem. Logo, descobre que tem um filho nos Estados Unidos. Assim, ele e seu fiel companheiro Semmi (Arsenio Hall) embarcam novamente de volta ao Queens, em Nova York, para procurar Lavelle (Jermaine Fowler).

    A produção explorou com destaque o elenco jovem. Logo, Murphy não precisa necessariamente ser o foco do próximo filme da franquia. Há uma grande oportunidade de mostrar o talento de Jermaine Fowler (Sorry To Bother You) e KiKi Layne, que interpretam Lavelle e Meeka, respectivamente.

    Um Príncipe em Nova York 2: Morgan Freeman e outras participações especiais no filme

    A sequência revela que Meeka está agora em posição de se tornar a Rainha, e que Lavelle servirá como embaixador na América. Então, essa é uma premissa forte para um terceiro filme de franquia, já que o enredo de Fowler poderia ser fundamentalmente cômico, enquanto o arco do personagem de Layne poderia ser mais dramático com um destaque oportuno sobre gênero e liderança feminina. Depois de estrelar papéis em Se a Rua Beale FalasseFilho Nativo e The Old Guard, Layne é claramente uma estrela em ascensão e pode muito bem ser a principal protagonista de Um Príncipe em Nova York 3.

    O que você espera ver no terceiro filme? Conte para a gente nos comentários. Um Príncipe em Nova York 1 eestão disponíveis no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top