Minha conta
    Eddie Murphy revela motivo chocante para ter parado de fazer filmes

    A estrela de Hollywood está fazendo sucesso com Um Príncipe em Nova York 2 no Amazon Prime Video mas ficou longe dos holofotes por um tempo.

    Um Príncipe em Nova York 2 chegou ao Amazon Prime Video na última semana e os fãs de Eddie Murphy não poderiam estar mais felizes. Isso porque o astro sumiu das telonas por um bom tempo e está voltando, aos poucos, às produções de Hollywood.

    Um Príncipe em Nova York 2: O que você precisa saber para assistir à continuação do filme de comédia

    Eddie Murphy estrelou muitos filmes de sucesso nos anos 80 e 90 e se tornou um dos atores mais reconhecidos daquela época, acumulando muitas honrarias em sua carreira. Agora, ele trouxe de volta um de seus personagens mais icônicos mas após uma longa pausa. Em entrevista ao podcast “WTF” de Marc Maron, Murphy revelou o real motivo que o levou a abandonar a carreira por um tempo.

    Segundo ele, o Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes e performances do ano, foi crucial na sua decisão de parar de atuar por alguns anos. Murphy revelou que decidiu suspender sua carreira depois que uma série de filmes criticados o tornaram um queridinho da premiação que é o pesadelo da classe artística.

    “Eu estava fazendo filmes horríveis. Eu estava tipo: 'Isso não é divertido. Eles estão me dando Framboesas... Eles me deram o 'pior ator de todos'. Então eu pensei: 'Talvez seja hora de fazer uma pausa.Eu ia apenas tirar um ano de folga. Então, de repente, seis anos se passam e eu estou sentado no sofá e poderia ficar lá e não me levantar, mas eu não queria que fosse a última coisa que eles me vissem fazer", contou o astro de filmes de comédia.

    Pantera Negra seguiu os passos de Um Príncipe em Nova York, comenta Eddie Murphy (Entrevista)

    Murphy foi indicado nove vezes ao prêmio Framboesa de Ouro e saiu três vezes vencedor por suas suas atuações em filmes como NorbitPluto Nash e O Grande Dave. Na cerimônia do Razzie Award de 2010, Murphy recebeu um prêmio especial de Pior Ator da Década.

    Depois disso, entre 2013 e 2018, o ator estrelou apenas o drama independente Mr. Church e deixou a atuação de lado até o retorno com Meu Nome é Dolemite. O filme, dirigido por Craig Brewer - o mesmo diretor de Um Príncipe em Nova York 2 -, mais uma vez impulsionou a carreira do intérprete.

    O astro já afirmou que tem planos para quando a pandemia acabar mas, enquanto isso, a sequência de Um Príncipe em Nova York está diponível no Prime Video com Arsenio Hall, Leslie Jones, Jermaine FowlerTracy Morgan e Wesley Snipes.

    Um Príncipe em Nova York 2 teria participação de personagens de O Professor Aloprado
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top