Minha conta
    Um Príncipe em Nova York 2: Palácio de Eddie Murphy no filme é real

    O cenário da sequência do filme de comédia é a casa real do rapper Rick Ross, em Atlanta.

    Após mais de 30 anos, a sequência de Um Príncipe em Nova York foi lançada, trazendo Eddie Murphy agora como o Rei Akeem. Em Um Príncipe em Nova York 2, o protagonista vive no fictício Palácio de Zamunda, que se tornou um dos cenários favoritos dos telespectadores.

    Mas, na realidade, o local não é tão fictício assim. A mansão que aparece no filme do Amazon Prime Video é a casa da vida real do rapper Rick Ross, que abriu as portas de sua propriedade nos arredores de Atlanta para a equipe de produção do filme.

    O desenhista de produção Jefferson Sage revelou que um dos maiores problemas da produção era encontrar uma casa de um palácio luxuoso. Para isso, Sage e sua equipe exploraram vários locais antes de encontrar a propriedade de Ross, que serviria como o exuberante palácio real.

    A mansão fica em Fayetteville, na Geórgia, e anteriormente era propriedade do lendário boxeador Evander Holyfield. Com 12 quartos e uma sala de jantar com capacidade para 100 pessoas, a casa tinha a escala ideal que o diretor Craig Brewer e Sage procuravam.

    Após encontrarem a mansão, alguns espaços foram transformados nos sets principais do filme, incluindo o quarto do rei e a sala de jantar. O quarto principal do palácio era o de Ross, que já admitiu que o primeiro filme da franquia é o seu filme favorito de todos os tempos e que ele ficou encantado ao ver Eddie Murphy e Arsenio Hall caminhando por sua propriedade.

    Um Príncipe em Nova York 2: O que você precisa saber para assistir à continuação do filme de comédia

    O rapper, inclusive, manteve algumas mudanças feitas na casa para o longa. “Eles mudaram o papel de parede da sala de jantar, então pedi para que o mantivessem lá. Eles também criaram aquela enorme mesa de jantar para uma cena de jantar com capacidade para 50 a 60 pessoas, e deixaram isso para mim como um presente. É gigantesca”, comentou.

    E não é só o filme de Eddie Murphy que filmou por lá, segundo Rick Ross, o longa Superfly: Crime e Poder também gravou algumas cenas em sua mansão.

    Em Um Príncipe em Nova York 2, o protagonista retorna aos Estados Unidos ao lado de seu fiel companheiro, Semmi, mas dessa vez para conhecer Lavelle, o filho que Akeem nunca soube que tinha. O herdeiro do trono de Zamunda é vivido por Jermaine Fowler, de Sorry To Bother You. O longa está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    Príncipe em Nova York 2: Por que Eddie Murphy foi obrigado a escalar ator branco para o primeiro filme?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top