Minha conta
    Lançamentos IMPERDÍVEIS do Amazon Prime Video em março de 2021

    Um Príncipe em Nova York 2, After: Depois da Verdade e Nós — filme de terror dirigido por Jordan Peele — prometem bombar bastante no catálogo do Prime Video.

    O mês de março na Amazon Prime Video trará diversos lançamentos empolgantes, como a aguardada continuação de Um Príncipe em Nova York, estrelada novamente por Eddie Murphy. Desta vez, a trama irá acompanhar o recém-coroado Rei Akeem e seu confidente Semmi embarcando em uma jornada hilária de volta ao Queens, bairro de Nova York.

    Outro título que vai bombar bastante neste mês é After: Depois da Verdade. O segundo capítulo da franquia gira em torno do conflito entre Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin), que terminaram. Contudo, a relação do casal é muito intensa, e eles não conseguem permanecer afastados.

    primeira temporada de Invincible também chega ao catálogo. Na série animada para adultos, acompanhamos um garoto de 17 anos chamado Mark Grayson lutando contra o mal. Se você gosta de produções semelhantes à The Boys, provavelmente vai adorar o seriado.

    Confira a seguir, os principais lançamentos de filmes e séries na Amazon Prime Video em março:

    01/03 - Nós

    Nós — um dos filmes de terror mais inovadores da Blumhouse — é dirigido pelo renomado Jordan Peele (Corra!) e estrelado por Lupita Nyong’o. Na trama, uma família é perseguida por doppelgängers assassinos durante uma viagem para a praia.

    6 filmes de terror adaptados de lendas urbanas assustadoras que vão te deixar sem dormir

    05/03 - Um Príncipe em Nova York 2

    Após ser coroado em Zamunda, o Rei Akeem e seu confidente Semmi precisam embarcar em uma jornada fantástica ao redor do mundo. De sua grande nação africana, eles vão parar de volta no Queens, bairro de Nova York.

    Príncipe em Nova York 2: Por que Eddie Murphy foi obrigado a escalar ator branco para o primeiro filme?

    11/03 - After: Depois da Verdade

    Tessa termina com Hardin após descobrir sobre a aposta que ele fez. Completamente arrependido, o jovem caótico e revoltado decide mudar de postura e lutar até o fim para reconquistar a garota de sua vida.

    After 3 - Depois do Desencontro: Quando estreia o novo filme da franquia?

    26/03 - Invencível (Temporada 1)

    Classificado como o “The Boys versão animada”, Invencível acompanha a rotina imperfeita de Mark Grayson, que se torna um vigilante com apenas 17 anos. Aos poucos, ele descobre a podridão do sistema de heróis.

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE FILMES EM MARÇO

    8 filmes “cabeças” no Amazon Prime Video que você precisa assistir

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE SÉRIES EM MARÇO

    • 26/03 - Invincible (Temporada 1)
    • 26/03 - La Templanza (Temporada 1)
    Filmes e séries no Amazon Prime Video que estão bombando na temporada de premiações
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top