Minha conta
    Amazon Prime Video lançará três novas séries brasileiras que você não pode perder

    5X Comédia, Sentença e Desjuntados são as novas apostas da Amazon Prime Video para fortalecer o catálogo de séries.

    Buscando aquecer o mercado audiovisual brasileiro, a Amazon Prime Video anunciou que irá lançar três séries nacionais neste ano: 5X Comédia, Sentença e Desjuntados. As produções transitam entre a comédia e o drama, e provavelmente vão agradar grande parte do público. Nomes importantes como Camila MorgadoSamantha Schmutz e até o comediante Rafael Portugal já estão com presença confirmada no elenco destes títulos.

    Por enquanto, a data de estreia de nenhum dos seriados foi confirmada. Contudo, nós já temos a trama de todas as produções. Não vai ter como perder, eim? Dá uma conferida:

    Conheça Soulmates, série no Amazon Prime Video que todo fã de Black Mirror precisa assistir

    5X Comédia

    5X Comédia gira em torno do isolamento causado pela pandemia. Através de cinco episódios de trinta minutos cada, a trama irá explorar temas e pontos de vistas diferentes sobre a perturbadora realidade que estamos vivendo. Mas claro, tudo isso com um grande toque de humor. O elenco conta com Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Rafael Portugal e Samantha Schmütz.

    Os melhores filmes de comédia no Prime Video para ver no final de semana

    Sentença

    Sentença fala sobre Heloísa (Camila Morgado), uma advogada criminalista que sempre acreditou na lei e no direito à defesa. Contudo, quando ela se torna a vítima do sistema que defende, todas as suas crenças são colocadas em prova. A primeira temporada terá seis episódios de 45 minutos.

    Desjuntados

    E por último, temos Desjuntados, que também é uma série de comédia para acalmar os nossos ânimos na quarentena. Na história, um casal que está se divorciando é forçado a morar no mesmo apartamento por problemas financeiros. Enquanto Camila (Letícia Lima) é vendedora de uma empresa de beleza, Caco (Gabriel Godoy) é um ex-funcionário do setor petrolífero à espera de uma remuneração que nunca chega. Complicado, eim?

    O Internato - Las Cumbres: Saiba tudo sobre a nova série de terror do Amazon Prime Video

    Séries fazem parte do Originais Amazon

    Os três títulos fazem parte do projeto Originais Amazon, que visa produzir conteúdos nacionais e distribuí-los na plataforma. Até agora, Soltos em Floripa, o documentário Tudo Ou Nada: Seleção Brasileira e outras séries já anunciadas como Lov3Manhãs de Setembro e Dom integram a empreitada.

    Filmes e séries no Amazon Prime Video que estão bombando na temporada de premiações
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top