Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.
Com um pano de fundo, sobre doença terminal, temos Richard, o professor universitário que ao descobrir que tem pouco tempo de vida, passa a não ligar para sua reputação e nem com os pormenores do seu cotidiano.
Sério? isso é desculpa para trair a esposa? usar droga? incentivar a sua mulher a cometer adultério? aconselhar jovens a não terem um cuidado para o futuro? a incentivar a filha a se libertar e viver o auge da rebeldia?
Ou ...
Leia Mais
Luiz Antônio N.
Seguir usuário
23.943 seguidores
Ler as 1.298 críticas
2,5
Enviada em 24 de maio de 2019
Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.
não achei um filme tão interessante muito pelo contrário na maioria do tempo me deu muito sono e não prendeu muito ...
Leia Mais
Ricardo L.
Seguir usuário
47.519 seguidores
Ler as 2.385 críticas
3,0
Enviada em 21 de julho de 2022
Johnny Depp leva nas costas esse filme que sem ele seria mais esquecível do que já é, haja vista que temos uma direção falha e com furos claros de roteiro. Depp vale o risco.
Caio Z
Seguir usuário
Ler a crítica
0,5
Enviada em 18 de abril de 2021
A única coisa que presta no filme é a atuação do Johnny Depp, um excelente ator em qualquer papel que se propõe a fazer. De resto o roteiro do filme é uma mensagem destrutiva, promíscua, e libertina. Uma coisa é dar mais valor à vida e a cada momento, outra é chutar o balde pra tudo e todos, contaminando todos ambientes por onde passa. Decepção!
- 99º filme de 2.020! Visto em 13/03...- Nota: 4,0/10 - Descartável...-E o Johnny Depp passou de ator de blockbuster, alguns deles grandes fracassos de bilheterias, para ator de filme que quase ninguém vai ver! Qual o próximo passo? Entrar pra time do Nicolas Cage, John Cusak e Ethan Hawke e fazer filme apenas para pagar o agiota? É uma pena viu, porque talento ele tem de sobra! É o típico filme que, se você ver, vai esquecer rapidamente (mesmo tendo a belíssima Zoey Deutch no elenco) e, se você não ver, não vai ter perdido nada...
Luiz Antônio N.
Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.não achei um filme tão interessante muito pelo contrário na maioria do tempo me deu muito sono e não prendeu muito minha atenção esperava mais de um filme do Johnny Depp⭐⭐🌟
Leonardo Freitas
Porque ainda não lançou no Brasil? E por que ainda não tem trailer? Se já esta finalizado, já passou até em uma premiere, foi lançado no dia 5 de outubro de 2018, e até agora não chegou no Brasil, isso é estranho.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade