The Professor
    Você assistiu The Professor ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 26 de maio de 2019
    Com um pano de fundo, sobre doença terminal, temos Richard, o professor universitário que ao descobrir que tem pouco tempo de vida, passa a não ligar para sua reputação e nem com os pormenores do seu cotidiano.

Sério? isso é desculpa para trair a esposa? usar droga? incentivar a sua mulher a cometer adultério? aconselhar jovens a não terem um cuidado para o futuro? a incentivar a filha a se libertar e viver o auge da rebeldia?

Ou seja, a única mensagem que o filme passa é DANE-SE o mundo, viva a vida e finja que não tem o amanhã! o importante é se libertar!

Cara se todos os pacientes em estado terminal fosse assim, o mundo já não existia!

Péssimo roteiro!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 24 de maio de 2019
    Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.

não achei um filme tão interessante muito pelo contrário na maioria do tempo me deu muito sono e não prendeu muito minha atenção esperava mais de um filme do Johnny Depp⭐⭐🌟

Enviada em 21 de julho de 2022
    Johnny Depp leva nas costas esse filme que sem ele seria mais esquecível do que já é, haja vista que temos uma direção falha e com furos claros de roteiro. Depp vale o risco.
    Caio Z
    Caio Z

Enviada em 18 de abril de 2021
    A única coisa que presta no filme é a atuação do Johnny Depp, um excelente ator em qualquer papel que se propõe a fazer. De resto o roteiro do filme é uma mensagem destrutiva, promíscua, e libertina. Uma coisa é dar mais valor à vida e a cada momento, outra é chutar o balde pra tudo e todos, contaminando todos ambientes por onde passa. Decepção!
    Ricardo M
    Ricardo M

Enviada em 24 de abril de 2021
    Excelente filme e excelente atuação de todos. Não que a vida tenha que ser levada de qualquer maneira só pensando no momento. Mas este é um bom começo, pois o restante com certeza acaba vindo na sequência. Com o tempo vêm as responsabilidades, com família, trabalho e etc. Vêm as representações ou lideranças que você acaba tendo perante seu grupo ou a sociedade. Mas sempre vai ter aquela base que viver a vida, todos os dias. E em uma situação de doença terminal todas as responsabilidades e representações já terminaram. Você ter seis, doze ou dezoito meses não faz mais diferença para os outros, somente para você e o que lhe espera depois da morte ... vai saber! O filme me fez pensar nisso porque não é um filme sobre uma doença terminal, não há dor, resignação ou luta contra o inevitável. há sim uma decisão pessoal, baseada na vida que ele viveu até aquele momento. e é nessa perspectiva que a sua decisão tem que ser analisada. lembrando que cada caso é um caso.
    Samilu C
    Samilu C

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Mais um personagem esquisitão no currículo de Johnny Depp, no mais o filme é relativamente chato é mais um daqueles roteiros que sugere que a vida deve ser vivida e não se preocupe com valores pois não servem para nada, apenas para fazerem as pessoas infelizes, impressionante como álcool é sugestionado no roteiro sem nenhuma preocupação com os efeitos, não caiam nessa tudo que fazemos gera um resultado, curtição adoidada gera desgraça e infelicidade perpétua! Fazer o que da na telha pode ser prazeroso no momento depois pagará o preço desse prazer que inevitavelmente será amargo! A felicidade não se resume em está entorpecido pelo álcool ou qualquer outra coisa, pois a real felicidade é conquistada dia após dia sem necessidade de atalhos!
    Jose Ribamar J.
    Jose Ribamar J.

Enviada em 27 de março de 2021
    Adoro ver o Johnny interpretar, mas o filme é chato, e em determinados momentos chega a ser patetico. A única sena que que presta é a final quando conta para filha de sua doença.
    Rogerio Grassini
    Rogerio Grassini

Enviada em 31 de maio de 2021
    Ótimos atores e uma excelente oportunidade para fazer um bom filme, porém, escolheram fazer um filme pobre, sem nenhum brilho. Fora as cenas pouco engraçadas, péssimo filme!!
    gabrielly d
    gabrielly d

Enviada em 20 de março de 2021
    Gostei, daria para fazer mais coisas dentro dessa historia ! A atuação de johnny depp esta maravilhosa
    António C
    António C

Enviada em 1 de julho de 2019
    Não sendo um filme fabuloso, e fazendo recordar até outros filmes - a mim fez-me recordar, na sua ligação ao mundo estudantil e o "aproveitar a vida", o fantástico "Clube dos Postas Mortos", achei que o Professor é um bom filme, e que nos prende, mesmo quando cheio de clichés.