Minha conta
    Um Príncipe em Nova York 2: Confira as mudanças do elenco antes e depois
    Por Vitória Pratini — 9 de mar de 2021 às 20:30

    Conheça também os novos personagens do filme de Eddie Murphy, disponível na Amazon Prime Video.

    Príncipe Akeem (Eddie Murphy)
    1. Príncipe Akeem (Eddie Murphy) +
    Em Um Príncipe em Nova York 2Eddie Murphy retorna no papel de Akeem, agora Rei de Zamunda.
    Leia mais

    Um Príncipe em Nova York 2 chegou ao catálogo do Amazon Prime Video mais de 30 anos depois de seu filme original. Além de Eddie MurphyArsenio Hall — que interpretam diversos personagens na produção — o longa tem o retorno de muitos atores do longa de 1988, a adição de novos nomes ao elenco e várias participações especiais, incluindo Morgan Freeman.

    Para você não perder nenhuma referência de Um Príncipe em Nova York e se lembrar de todos os personagens, o AdoroCinema separou uma galeria com fotos antes e depois do elenco do filme, e quem são os novos personagens. Confira acima!

    Leia a crítica de Um Príncipe em Nova York 2

    Amazon Prime Video
    Quem são os atores que retornaram para Um Príncipe em Nova York 2?

    Os principais atores que retornam aos papéis que interpretaram em 1988 em Um Príncipe em Nova York são Shari Headley (Lisa), John Amos (Cleo, chefe do McDowell's e pai de Lisa); James Earl Jones (Rei Jaffe Joffer); Louie Anderson (Maurice), entre outros.

    Eddie Murphy e Arsenio Hall não somente voltam a viver Akeem e Semmi, mas também encarnam personagens clássicos, como os membros da barbearia My T-Sharp — que aparentemente nunca envelhecem!

    O filme do Amazon Prime Video só não teve a participação de Samuel L. Jackson, que foi um ladrão no primeiro filme, e dos falecidos Calvin Lockhart (Coronel Izzi) e Madge Sinclair (Rainha Aoleon).

    Quem são as novas adições do elenco?

    A trama de Um Príncipe em Nova York 2 segue o filho — até então desconhecido — de Akeem. Trata-se de Lavelle, interpretado por Jermaine Fowler (Sorry To Bother You), que traz a tiracolo grandes comediantes: Leslie Jones (Mary, mãe de Lavelle) e Tracy Morgan (Reem, tio do rapaz).

    A produção também tem a adição das filhas de Akeem, vividas por KiKi LayneBella Murphy e Akiley Love. Já o "inimigo" do Rei é Wesley Snipes.

    Um Príncipe em Nova York 2: O que você precisa saber para assistir à continuação do filme de comédia

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top