Minha conta
    Ator de Um Príncipe em Nova York 2 quase substituiu Will Smith em Bad Boys

    Arsenio Hall poderia ter alcançado a fama mundial se tivesse aceitado o papel que foi para Will Smith.

    Com Um Príncipe em Nova York 2Arsenio Hall está de volta às telas e à memória dos brasileiros reprisando o papel de Semmi, o melhor amigo de Eddie Murphy no filme disponível no Amazon Prime Video. Nesta sequência, Akeem (Murphy) descobre a existência de um filho escondido e retorna à América para encontrar esse herdeiro improvável.

    Lançamentos IMPERDÍVEIS do Amazon Prime Video em março de 2021

    A primeira versão de Um Príncipe em Nova York em 1988 foi a responsável por tornar Arsenio um rosto conhecido além das fronteiras dos Estados Unidos. Mas depois o ator ficou um pouco sumido do grande público por alguns anos, se dedicando a alguns filmes menores, dublagens e séries de TV. Porém, o ator poderia ter tido uma das grandes chances de sua vida, da qual se arrepende até hoje de ter negado.

    ARSENIO HALL ERA O FAVORITO DO ESTÚDIO para filme de ação

    Bad Boys, sucesso de bilheteria em 1995, marcou toda uma geração de espectadores, ajudando a tornar Will Smith uma estrela mundial. Inicialmente, os produtores Don Simpson e Jerry Bruckheimer queriam confiar os papéis principais do filme de ação a Dana Carvey e Jon Lovitz. Ambos os atores são comediantes famosos por suas atuações no programa americano Saturday Night Live.

    Quando o projeto caiu nas mãos de Columbia, Arsenio Hall foi seriamente considerado para interpretar o personagem do Inspetor Mike Lowrey. Na época, o ator era uma grande estrela de TV com seu show "The Arsenio Hall Show", depois de filmar com Eddie Murphy Um Príncipe em Nova York e Os Donos da Noite.

    Contra todas as expectativas, o ator recusou a proposta para se dedicar à televisão. Uma decisão que ele qualifica como “o maior erro da sua carreira”. Interpretar Mike Lowrey no filme que se tornou um clássico teria permitido que ele tivesse uma carreira cinematográfica mais popular e reconhecimento mundial.

    Um Príncipe em Nova York 2: Morgan Freeman e outras participações especiais no filme

    Após o término de "The Arsenio Hall Show" em 1994, o ator tentou retornar aos holofotes com a série Um Policial da Pesada, que infelizmente não atingiu o sucesso esperado, terminando depois de duas curtas temporadas, e Arsenio Hall sumiu um pouco das telas na segunda metade dos anos 1990.

    Em 1995, Bad Boys explodiu nas bilheterias, arrecadando 141 milhões de dólares para um orçamento de apenas 20 milhões! O diretor Michael Bay, até então criador de videoclipes, foi revelado, juntamente com Will Smith. O filme teve duas sequências: Bad Boys 2 em 2003 e Bad Boys Para Sempre em 2020.

    Um Príncipe em Nova York 2: Os personagens da barbearia não envelhecem? (Teoria)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top