Minha conta
    Argo
    Média
    4,4
    1763 notas
    Você assistiu Argo ?

    118 Críticas do usuário

    5
    37 críticas
    4
    55 críticas
    3
    18 críticas
    2
    5 críticas
    1
    1 crítica
    0
    2 críticas
    Anderson Alves Rosario
    Anderson Alves Rosario

    Seguir usuário Ler as 3 críticas

    5,0
    Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Que produção de Ben Affleck meus amigos, temos aqui uma aula de como fazer um filme bem feito. A história não tem lá seus desdobramentos, é um draminha aqui um suspensizinho ali e um único simples objetivo que apesar disso é imprevisível. Destaque para os 20 min finais que são de tirar o fôlego, tensão pura, cujo o filme conseguiu passar. Argo é um excelente filme baseado em fatos reais que vale seu tempo, filmaço.
    Ludgero B
    Ludgero B

    Seguir usuário 4 seguidores Ler as 83 críticas

    4,5
    Enviada em 19 de abril de 2021
    Esse filme quando vi pela primeira vez eu não achei tão bom mas quando vi da segunda vez achei ótimo.Uma obra prima,merecidissíma ganhadora do OSCAR 2013.
    Deysecibeleo Bezerra
    Deysecibeleo Bezerra

    Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

    5,0
    Enviada em 4 de dezembro de 2020
    O filme é baseado em fatos reais por volta dos anos 1979 na crise do Irã ,uma equipe da CIA vai em busca de resgatar 6 americanos que ficaram na embaixada canadense Tony Mendez que faz ex- filtrações tem uma ideia de fazer um filme de mentira como forma de resgatar em segurança os reféns americanos.Tony com sua experiência de vida e pela fama de resgatar pessoas cativas trazer em segurança,bola um plano de um filme que possa ser um meio de persuasão para distrair o grupo revolucionário e trazer em segurança a todos.Ele implanta o filme no local ,coloca os diplomatas para ser parte da produção do filme e conseguem resgatar e trazer todos em segurança com muito trabalho.
    CEARÁ FILM
    CEARÁ FILM

    Seguir usuário Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 7 de junho de 2020
    Por ser uma história real, os caras foram criteriosos, nada exagerado, impecáveis, muitíssimo bom filme!
    Felipe F.
    Felipe F.

    Seguir usuário 2.414 seguidores Ler as 634 críticas

    4,0
    Enviada em 16 de abril de 2019
    Argo é uma maravilhosa película dirigida com maestria por Ben Affleck. O roteiro é ótimo e bem afiado, tem um belo arco de drama uma boa dose de humor e um ótimo suspense. Mas se por um lado Ben Affleck faz um belo trabalho na direção, na atuação é que está o ponto fraco, como sempre o ator só sabe fazer cara de nada, já o restante do elenco estão extremamente convincentes.
    A fotografia também é belíssima, e a edição é incrível. Argo é uma grande obra, muito bem dirigida e roteirizada. Muito bom.
    Amorim
    Amorim

    Seguir usuário Ler a crítica

    3,5
    Enviada em 10 de junho de 2018
    Assisti há poucos minutos e posso dizer q de 0 a 5 estrelas dei 3,5★ pelo simples fato de achar q faltou algo a mais nele como por exemplo atuação mais marcante dos atores ou personagens mais cativantes pq vc tem a sensação de estar assistindo a um filme sério demais sem nenhuma pitada de humor sequer (com exceção das cenas dos personagens de John Goodman e Alan Arkin q ajudam o personagem de Affleck na produção de Argo) pra um filme vencedor de Oscar (claro q "Django" mereceu mt mais na época). Já estava pra assisti-lo há um tempo mas agora q tive a oportunidade achei legal ver um filme com Ben Affleck e George Clooney como diretores. No mais bom e ponto.

    -Pontos positivos: FIGURINO, SUSPENSE, FOTOGRAFIA.
    -Pontos negativos: ATUAÇÃO.
    Doglas o.
    Doglas o.

    Seguir usuário Ler as 3 críticas

    1,0
    Enviada em 6 de março de 2018
    Fraco. Ganhou Oscar porque eleva os EUA a um nível de princípios e valores que estão longe de serem verdadeiros ou, ao menos, os que mais os caracterizam. Assim aconteceu também com "Guerra ao Terror", dois filmes muito ruins em relação a outros que disputaram a estatueta em seus respectivos anos. Além disso, o filme, para ter o mínimo de qualidade, tem apelar para a tensão dos telespectadores com a pergunta: "Nossa, será q vai dar tempo?", isso é a maior evidência de um roteiro que por si só não garante qualidade ao filme. Ben Affleck, como sempre, inexpressivo, nunca vi qualidade nesse ator.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Seguir usuário 44.895 seguidores Ler as 2.138 críticas

    5,0
    Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Filmão! Melhor filme no óscar 2013. Direção de Ben Affleck que por sinal ótima direção, Roteiro inteligente e perfeito em sua direção, merceido de mais ter ganho o óscar.
    Thomas Paixão A.
    Thomas Paixão A.

    Seguir usuário Ler as 9 críticas

    5,0
    Enviada em 21 de agosto de 2017
    ARGO FUCK YOURSELF

    Atenção: crítica com Spoilers

    É um filme sobre fatos históricos fodásticos, mas, eu tô aqui pra falar sobre ele tirando onda, então...
    É uma versão do Bruce Wayne em seu caminho para se tornar o Batman, quando trabalhava pra CIA, agente conhecido como Kevin Harkins chefiado por ninguém mais, ninguém menos que Walter White. Bruce (Batman) num ato de extrema inteligencia, arma umas das maiores operações que envolvem o ato de extraviar (segundo o pai Google é "tirar ou sair do caminho; desviar(-se)"), em outras palavras é evacuar 6 indivíduos americanos que estavam na embaixada dos EUA no Irã quando estourou um BO, uma treta, uma confusão, uma briga, uma conspiração de estudantes que ficaram fucking crazys após os Estados Unidos levarem seu ditador de estimação chamado Xá prós seus domínios territoriais, então eles INVADIRAM A EMBAIXADA AMERICANA. E o nosso herói fucking cool teve a brilhante ideia de inventar um filme falso pra poder salvar os 6 americanos no Irã com a ajuda do Canadá (quem diria, né, United, States, of, America) que mantinha relações amistosas com o Irã, e a trama se baseia nisso, filme fucking louco!
    Assisti e Recomendo
    Jairo D.
    Jairo D.

    Seguir usuário 1.079 seguidores Ler as 305 críticas

    4,5
    Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um audacioso, perspicaz e inteligente plano de fuga. É um fato real, mas parece coisa só vista em cinema. Ótimo filme!
    Back to Top