Argo
    Você assistiu Argo ?

Dulce D.
    Dulce D.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Excelente filme, muita tensão apesar de não ter ação. Você fica preso ao filme até o último minuto. Recomendo.
    Ariel S.
    Ariel S.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Como o Oscar merecido Argo é um filme de excelência, com um roteiro adaptado em uma história real, Argo passa toda a tensão sem ação, a trajetória, o planejamento, e a execução do plano em sí vem em cenas imprecionantes e surpreendentes, com ótimas atuações, boa direção, e dialogos geniais Argo se provou ser um dos melhores filmes deste ultimo século, sendo um filme qie fala sobre política, conflitos no Oriente Médio, Argo tinha tudo para dar errado em relação ao publico(já estamos meio saturados com esse tema infelismente tão atual), porém provou que 7° Arte ainda pode deixar o público encantado com os mais diversos temas e modelos.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Trama envolvente e tensa. Um dos melhores filmes do Ben Affleck.
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 10 de março de 2016
    Assistido em 10/01/2016
    Ben Affleck vem se mostrando um diretor de primeira;
    Argo cria uma narrativa ambiciosa e complexa ao lidar com um grande número de personagens sem criar muita confusão na mente do expectador;
    Gostei muito desse filme.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 20 de junho de 2015
    filme bom por criar um pouco de suspese no final o roteiro bom elenco execlete mereceu o sag awrds de melhor elenco com certeza o melhor filme da carreia de ben affleck deste de gênio indomavel
    Juliano F
    Juliano F

Enviada em 25 de março de 2016
    Todo filme baseado numa história real traz sempre aquele frio na barriga.

1) Será que a adaptação às telonas será fiel aos fatos?

2) Contar uma história que já aconteceu e que por vezes pode ter ou não um final feliz (principal motivo do frio na barriga

3) Quem está por trás de uma produção como esta? Vai cumprir o prometido na história?

Se você parar pra assistir Argo creio que vai se surpreender em todos os pontos.

PS. Há momentos do filme em que você vai até gritar, torcer, berrar por socorro. Tamanho o envolvimento que conecta o telespectador com a história.

Boa Diversão! :)
    José Aloisio S.
    José Aloisio S.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Filme de ação e de suspense. Baseado em fatos reais... O pano de fundo trata-se do resgate dos seis americanos que ficaram reféns. Affleck se saiu muito bem. Ahmadinejad na época do lançamento contestou. Chegou a prometer a versão iraniana da película. Só que saiu de cena. O mundo gira... Argo é muito bom.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 3 de abril de 2015
    Simples e eficiente, baseado em fatos reais de uma bola dentro dos EUA, mas que aquela situação só aconteceu por uma decisão polêmica do Governo Americano.
    Leomagno S.
    Leomagno S.

Enviada em 25 de março de 2015
    Um bom filme, porém ao meu ver não justifica um Oscar. O mesmo trata de mais um herói americano que entrega a vida para salvar 6 compatriotas que estão na embaixada do Canadá no Irã. O filme tem um cunho histórico devido esse episódio ter passado em branco no final da década de 70 e fora resgatado em 2012.
    coxa_rn
    coxa_rn

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Espetacular !
    Obra prima do cinema.
    Roteiro, edição e direção nota 10.
    Tensão do início ao fim.
    Entra no meu top 20 de filmes favoritos com certeza.