Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Conheça todos os filmes e séries originais do HBO Max
    Por Katiúscia Vianna — 30 de out. de 2019 às 12:24
    facebook Tweet

    Além de Lanterna Verde e reboot de Gossip Girl; nomes como Nicole Kidman, Lupita Nyong'o, Meryl Streep e Greg Berlanti têm projetos no streaming.

    A HBO MAX foi apresentada oficialmente ao mundo, num evento especial que revelou os conteúdos que estarão presentes na aguardada plataforma. Para facilitar a sua vida, a redação do AdoroCinema decidiu reunir quais são os filmes e séries (cujos episódios serão exibidos de forma semanal) exclusivos do serviço de streaming, que estreia em maio de 2020. Não há previsão de lançamento no Brasil.

    Séries

    Crime FarmNicole Kidman produz esse drama centrado no inusitado romance entre dois especialistas em homicídios, cujo sucesso do casamento está diretamente ligado aos casos que eles solucionam. Até que um incidente explora seus limites com ciência e relacionamento.

    College Girls - Tendo Mindy Kaling como showrunner, a comédia acompanhará três colegas de quarto que começam a estudar uma faculdade em Vermont, lidando com seus hormônios e e o despertar da sexualidade.

    The Flight Attendant - Kaley Cuoco será uma comissária de vôo que acorda com uma ressaca em um hotel em Dubai, com um corpo bem ao seu lado. Rosie PerezT.R. KnightZosia Mamet estão no elenco.

    Love-Life - Anna Kendrick estrela a primeira temporada dessa antologia, que retrata a busca pelo amor verdadeiro, desde o primeiro relacionamento até o último de suas vidas, demonstrando como cada paixão que surge em seu caminho influencia a pessoa que nos tornamos hoje. Paul Feig é produtor. 

    Made for Love - Com Cristin Milioti e Ray Romano, essa dramédia seguirá Hazel Green que, após 10  anos de uma relação terrível com seu ex-marido, Bryan, resolve recomeçar a vida: o que ela não sabe é que ele instalou um chip em seu cérebro, que o permite acessar todas as suas memórias, sensações e até controlar atitudes. 

    Raised by Wolves - Dirigida e produzida por Ridley Scott, Travis Fimmel estrela a obra sobre dois androides que recebem a missão de criarem crianças humanas em um misterioso planeta virgem.

    Americanah - Escrita pela autora Chimamanda Ngozi Adichie, a trama acompanha o casal de apaixonados Ifemelu e Obinze. Divididos pela guerra na Nigéria, ambos seguem caminhos diferentes ao abandonar o país, rumo a uma vida melhor. Lupita Nyong'o estrela, com Danai Gurira como showrunner.

    Tokyo Vice - A obra relata a jornada real de Jake Adelstein (Ansel Elgort), jornalista norte-americano que se infiltra na polícia de Tóquio para revelar um esquema de corrupção. 

    Rap Sh*t - De Issa Rae (Insecure), essa comédia acompanha uma dupla feminina de hip-hop e sua agente malandra tentando alcançar o sucesso em Miami.

    Station ElevenMackenzie DavisHimesh Patel estrelam essa minissérie pós-apocalíptica onde sobreviventes de uma doença fatal tentam reconstruir a sociedade. Adaptação do livro de Emily St. John Mandel, sob direção de Hiro Murai.

    Circe - Adaptação do best-seller de Madeline Miller que faz uma releitura da mitologia grega, a partir de uma perspectiva feminista, focando na poderosa feiticeira de A Odisseia.

    Starstruck - A comediante Rose Matafeo interpreta uma jovem em Londres lidando com as mudanças em sua vida após dormir com um astro do cinema.

    Anna K - Série que traz a famosa obra de Léon Tolstoï, Anna Karenina, para os dias atuais.

    Green Lantern - Produtor do Arrowverse, Greg Berlanti desenvolve uma série live-action do Lanterna Verde.

    Strange Adventures - Berlanti também produz uma antologia sobre questões morais ao redor das vidas de humanos e heróis.

    DC Super Hero High - Já Elizabeth Banks se torna produtora executiva de uma série focada numa escola para jovens com poderes, que tentam navegar pelos problemas do ensino médio, sem perceber que um dia vão se transformar nos grandes heróis da DC.

    EQUAL - Jim Parsons e Greg Berlanti produzem uma série documental sobre momentos marcantes e heróis esquecidos do movimento LGBTQ, misturando imagens de arquivo inéditas e representações, além de entrevistas com nomes importantes de tal história. 

    Generation Hustle - Documentário de dez episódios que questiona até onde os jovens irão por fama, poder e fortuna.

    Birth, Wedding, Funeral - Série documental de Lisa Wins para pesquisar sobre nascimentos, casamentos e funerais em diferentes culturas ao redor do mundo.

    Heaven’s Gate - Série documental sobre um culto norte-americano que culminou num suicídio em massa relacionado ao cometa Hale-Boop, em 1997.



    Gossip Girl - Spin-off ambientado oito anos após a série original, a trama acompanhará uma nova geração de jovens estudantes de escolas particulares que se tornam o centro das atenções de vigilância do site Gossip Girl. Joshua Safran assumirá novamente o cargo de showrunner, enquanto os criadores Josh Schwartz e Stephanie Savage serão produtores executivos.

    Grease: Rydell High - Ambientado nos anos 50, o spin-off de Grease acompanhará a escola Rydell High, onde as Pink Ladies e os the T-Birds ainda mandam nos corredores. Segundo a sinopse, a trama vai misturar hits clássicos com canções inéditas, a fim de abordar as pressões do ensino médio.

    Dune: The Sisterhood - Sob direção de Denis Villeneuve (que também está fazendo o reboot Duna) a série vai ser contada através do ponto de vista de uma misteriosa ordem de mulheres conhecida como Bene Gesserit. 

    Rules of Magic: Prelúdio de Da Magia a Sedução acompanhará três irmãos durante os anos 60 que lidam como suas "diferenças" os mantem isolados do resto da sociedade.

    Gremlins - Uma série animada baseada no famoso filme dos anos 80.

    Toonet OutRobert Zemeckis produz uma série que mistura live-action e animações, quando o protagonista Mac passa a ver personagens de desenhos famosos, que o ajudam a passar pelos problemas da vida.

    The Boondocks - Revival da animação que se trata de uma sátira sobre questões problemáticas dos Estados Unidos. Duas novas temporadas já estão garantidas.

    Little Ellen - Um dos projetos produzidos por Ellen DeGeneres, assim como uma série documental Finding Einstein e dois shows de competição.

    Filmes

    Let Them All Talk - Filme secreto de Steven Soderbergh acompanha a jornada de uma famosa autora (Meryl Streep), que viaja num cruzeiro com amigos para curar feridas do passado. Só que seu sobrinho (Lucas Hedges) começa a se envolver uma jovem agente literária (Gemma Chan). Dianne Wiest e Candice Bergen completam o elenco.

    Bobbie SueGina Rodriguez estrela essa comédia sobre uma advogada sagaz que percebe ter sido contratada por sua aparência e não pelo seu trabalho. Após descobrir que seu cliente e ídolo está acobertando explorações dentro da empresa, ela decide mudar essa situação.

    Superintelligence - Melissa McCarthy será uma ex-executiva, cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela é escolhida para ser observada pela primeira inteligência artificial do planeta, que pode ou não querer dominar o mundo. 

    UNpregnant - Adaptação do livro homônimo acompanha duas amigas adolescentes numa road trip para o Novo México, onde uma delas irá passar por um abordo. Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você) e Barbie Ferreira (Euphoria) estrelam o filme de Rachel Lee Goldenberg, com produção de Berlanti.

    Expecting Amy - Documentário que conta a jornada de Amy Schumer lidando com sua difícil gravidez em meio a uma turnê de shows.

    15 Minutes of Shame - Documentário de Monica Lewinsky e Max Joseph (Catfish) sobre figuras que foram exploradas e humilhadas pela mídia.

    Bourdain - Documentário sobre o chef, escritor, e apresentador de televisão Anthony Bourdain.

    Ainda vale lembrar que Gerg Berlanti irá produzir quatro filmes juvenis para o streaming, enquanto Reese Witherspoon já fechou contrato para desenvolver dois longas através de sua Hello Sunshine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonatas B
      A Warner tá descendo pesado pro play
    Mostrar comentários
    Back to Top