Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    House of the Dragon: HBO encomenda primeiro spin-off de Game of Thrones
    Por Laysa Zanetti — 29 de out. de 2019 às 21:34
    facebook Tweet

    Dracarys neles.

    Prepare-se para mais dragões. A HBO anunciou que autorizou uma temporada completa do primeiro spin-off de Game of Thrones: House of the Dragon.

    A notícia chega apenas algumas horas depois de a HBO ter oficialmente descartado o primeiro spin-off a ser cogitado, que contaria a história da Longa Noite e seria protagonizado por Naomi Watts. House of the Dragon vai contar a história da ascensão da casa do Fogo & Sangue.

    Segundo explicou o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, nesta terça-feira (29) em um evento para a apresentação do HBO Max, House of Dragons 10 episódios em sua primeira temporada. O favorito dos fãs de Game of Thrones Miguel Sapochnik será produtor executivo e showrunner, ao lado de Ryan Condal. Sapochnik é vencedor do Emmy e dirigiu alguns dos episódios mais emblemáticos de Game of Thrones, como Battle of the Bastards, Hardhome e The Winds of WinterGeorge R.R. Martin e Condal serão creditados como cocriadores. Condal será o roteirista e Sapochnik vai dirigir o primeiro episódio.

    Baseada no livro “Fogo & Sangue - Volume 1”, que foi lançado por Martin em 2019 e cobre os 150 primeiros anos do reinado Targaryen, a série é ambientada 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, e possivelmente vai passar por toda a história da casa que conquistou Westeros e uniu os Sete Reinos. Ainda não se sabe como a série vai abordar um período de história tão amplo, mas este é um projeto que havia sido desenhado inicialmente por Bryan Cogman para a emissora, agora envolvido com a série de Senhor dos Anéis para a Amazon. Trata-se, no entanto, de uma espécie de “remix” do projeto de Cogman, talvez culminando na Dança dos Dragões, como se supunha anteriormente. Afinal de contas, a guerra civil entre os negros e os verdes, isto é, entre os seguidores de Rhaenyra e os apoiadores de Aegon II, causou a morte de quase todos os dragões adultos e marcou o início de um período decadente para a casa.

    “O universo de Game of Thrones é muito rico com histórias”, afirmou Bloys. “Queremos explorar as origens da Casa Targaryen e os primeiros momentos de Westeros com Miguel, Ryan e George.” 

    Ainda não há previsão de lançamento, mas não espere por algo antes de 2021. 

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Perseguido por dislikes😂
      Eu queria mesmo era um remake da série original.A entrevista que os dois produtores deram é surreal e mostra o quanto eles não sabiam o que estavam fazendo!!!
    • Jonatas B
      Se fizerem um trabalho caprichado, tem tudo para ser épico!
    • Valdenys Virtuoso de Lima!
      Fiquei triste pelo cancelamento de Bloodmoon, mas este projeto tem tudo para ser maravilhoso!
    Mostrar comentários
    Back to Top