Minha conta
    Americanah: Série de Lupita Nyong'o e Danai Gurira ganha sinal verde no HBO Max

    Adaptação com 10 episódios tem produção de Brad Pitt.

    Projeto dos sonhos de Lupita Nyong'oAmericanah encontrou lar no HBO Max. O serviço de streaming encomendou a minissérie com 10 episódios, adaptação da obra homônima.

    Escrita pela autora Chimamanda Ngozi Adichie, a trama acompanha o casal de apaixonados Ifemelu e Obinze. Divididos pela guerra na Nigéria, ambos seguem caminhos diferentes ao abandonar o país, rumo a uma vida melhor. Ela consegue ir para os Estados Unidos, mas forçada a lidar com o preconceito racial, e ele acaba precisando se tornar um imigrante ilegal em Londres.

    Assumindo a personagem Ifemelu, esse será o primeiro papel regular de Lupita Nyong'o na TV. Também será a estreia de Danai Gurira como showrunner, além de assinar o roteiro do piloto. Ambas ainda serão produtoras executivas junto com Andrea Calderwood (O Último Rei da Escócia), Didi Rea, Danielle Del, Nancy Won (Jessica Jones) e a Plan B de Brad Pitt.

    A adaptação de Americanah está em desenvolvimento desde 2014. Além de trabalharem juntas em Pantera Negra, Lupita protagonizou Eclipsed, peça de Danai que foi indicada ao Tony Awards. A nova parceria da dupla ainda não ganhou data de estreia. Por sua vez, a plataforma HBO Max tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.

    Lupita Nyong'o vai lançar a comédia de terror Little Monsters e está no recheado elenco de 355, filme de espionagem de Jessica Chastain; enquanto Danai Gurira vai se despedir de The Walking Dead na 10ª temporada, além de estar confirmada em Godzilla vs Kong.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top