Minha conta
    Friends: Reunião do elenco já tem data para acontecer

    O sexteto só vai se reencontrar para o especial da HBO Max em 2021.

    Desde que a reunião de Friends foi anunciada no HBO Max, muita coisa mudou no ano de 2020 e, com isso, o sonho foi adiado algumas vezes. Agora, ao que tudo indica, o especial ganhou uma data oficial em 2021.

    Por meio de suas redes sociais, Matthew Perry afirmou que o especial da HBO Max, está marcado para ser filmado em março - o que significaria que o programa iria ao ar ainda no primeiro semestre do próximo ano.

    "Reunião de 'Friends' sendo remarcada para o início de março. Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!", escreveu ele.

    Vale ressaltar que esse cronograma colocaria o especial cerca de um ano depois da data de estreia pretendida. A reunião de Friends deveria fazer parte do lançamento da HBO Max em maio, anunciando a mudança da amada comédia da Netflix para a plataforma de streaming da WarnerMedia.

    A pandemia atrasou tudo e foi adiado novamente com uma data de filmagem planejada para agosto - que não aconteceu. Os seis protagonistas do show e os chefões da HBO Max querem uma reunião pessoal na antiga casa do show, Stage 24 no lote da Warner Bros. em Burbank, então uma reunião virtual não está sendo colocada em questão.

    O especial de reencontro de Friends vai contar com o sexteto formado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. A estreia, no entanto, ainda não foi confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top