Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: HBO desenvolve mais um spin-off da série
    Por Barbara Demerov — 21 de jan. de 2021 às 17:28
    facebook Tweet

    Tales of Dunk and Egg será um prequel de As Crônicas de Gelo e Fogo.

    Mais um spin-off de Game of Thrones à vista! A série Tales of Dunk and Egg (em português, O Cavaleiro dos Sete Reinos), será desenvolvida pela HBO e, assim como House of the Dragon, se passará anos antes dos eventos vistos em As Crônicas de Gelo e Fogo.

    A história de Tales of Dunk and Egg acontece 90 anos antes dos eventos vistos em uma das séries mais comentadas dos últimos anos. Seus principais personagens são Sir Duncan, the Tall (Dunk) e Aegon V Targaryen (Egg).

    Segundo as informações da Variety, a produção está em estágio inicial e  ainda não contratou elenco, roteiristas e showrunners. Além disso, até o momento, tanto a HBO quanto o autor George R. R. Martin se manifestaram sobre a notícia.

    Vale lembrar que Tales of Dunk and Egg já é o segundo projeto no modelo spin-off do universo Game of Thrones. A prequela House of the Dragon, está confirmada para 2022 e já encontrou seu protagonista. O ator Paddy Considine (Peaky Blinders) interpretará Rei Viserys I, o escolhido pelos senhores de Westeros para suceder o Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal.

    House of the Dragon: O que sabemos sobre a série derivada de Game of Thrones

    A história de House of the Dragon terá 10 episódios e se passa 300 anos antes do eventos vistos em Game of Thrones, dando destaque à guerra civil conhecida na ficção como a Dança dos Dragões. Agora, com Tales of Dunk and Egg, os espectadores irão se aproximar um pouco mais da mesma época da série principal deste universo épico - ainda que Ned Stark, Daenerys Targaryen e Jon Snow obviamente fiquem de fora.

    Tales of Dunk and Egg ainda não possui previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top