Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Qual a diferença entre HBO Go, HBO Now e HBO Max?
    Por Vitória Pratini — 1 de jun. de 2020 às 17:11
    facebook Tweet

    Confira catálogo de filmes e séries, data de lançamento e como funcionam os streamings da HBO.

    HBO

    HBO Max acabou de ser lançada nos Estados Unidos, e promete trazer conteúdos originais badalados, como o especial de Friends, o reboot de Gossip Girl e o aguardado Snyder Cut para Liga da Justiça. Enquanto isso, a companhia também possui a HBO Go e a HBO Now. Mas qual é a diferença entre eles? O AdoroCinema separou agora separamos todas informações que você precisa saber sobre os serviços da HBO.

    HBO

    A HBO é o serviço de TV a cabo que chegou ao Brasil em 1994. O grupo de canais da HBO Brasil é especializado na transmissão de filmes, séries e outras produções próprias. É possivel assinar a HBO por meio de uma operadora de TV a cabo.

    HBO Go

    O HBO Go é um serviço de streaming disponível no Brasil. Nele, é possível assistir a milhares de filmes e séries por um preço fixo por mês. Assim como a Netflix, a Amazon Prime Video, a Apple TV+ e a Starzplay, a HBO Go também disponibiliza conteúdos originais e filmes premiados.

    Trata-se da versão de streaming sob demanda da HBO na internet. Além de seu catálogo em constante mudança de grandes filmes, a HBO Go inclui acesso à maior parte da enorme biblioteca de séries originais da rede. Também é possível assistir à estreia de episódios de séries de TV simultaneamente com a exibição nos canais da HBO.

    HBO

    Quais são as principais séries e filmes originais da HBOGo?

    A seleção de conteúdo da HBO Go inclui as principais séries e filmes originais do canal, entre eles:

    HBO

    Como assinar a HBO Go?

    Quem já é assinante da HBO nas operadoras de TV a cabo, como NET, Oi, Sky e Vivo, têm acesso gratuito à plataforma da HBO Go. Para acessar o serviço, basta fazer login usando a senha que configurou com sua operadora de TV a cabo.

    Além disso, atualmente, a HBO Go também está disponível para não assinantes da TV a cabo. O custo de assinatura é de R$ 34,90 por mês para dispositivos com sistema operacional Android e US$ 10,99 para iOS. O acesso pode ser feito no site oficial, no PC; em smartphones ou tablets, Apple TV de 4ª geração e Android TV, ou em televisores com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live).

    HBO Now

    Antes da HBO Go oferecer acesso ao serviço de streaming sem precisar de uma assinatura de TV a cabo, surgiu a HBO Now especificamente com esse propósito: pessoas que não possuíam operadora de TV terem acesso ao conteúdo da HBO. Disponível somente nos Estados Unidos, o serviço começou em 2015 com uma parceria de exclusividade para a Apple TV e os dispositivos com iOS. Depois, sua disponibilidade foi expandida para aparelhos Android, Kindle Fire, aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, e PlayStation 3 e PlayStation 4.

    HBO Now
    HBO Max

    O HBO Max surgiu como uma "versão de luxo" dos serviços de streaming já existentes da HBO, HBO Go e HBO Now. Além de trazer conteúdos originais da HBO (como todos os citados anteriormente), o serviço possui material extra produzido pela WarnerMedia. Isso quer dizer: centenas de filmes e programas de TV clássicos, longas-metragens premiados, produções infantis e séries originais da Warner Bros, que não estão incluídos no catálogo da HBO, como filmes da DC Comics e a saga Harry Potter.

    HBO

    Quais são as principais novidades no catálogo da HBO Max?

    Confira outros filmes e séries originais do HBO Max.

    Warner Bros.

    Quando a HBO Max chega ao Brasil?

    A HBO Max foi lançada nos Estados Unidos no último dia 27 de maio, mas ainda não chegou ao Brasil. O serviço de streaming tem previsão para estrear na América Latina, incluindo em terras brasileiras, em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top