Planeta dos Macacos - A Origem
    Você assistiu Planeta dos Macacos - A Origem ?

NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 27 de abril de 2024
    Planeta dos Macacos: A Origem tem uma história tão bem feita, que provavelmente ngm pensaria numa história assim, esse filme tem uma história genial, incrível, é um filme que faz você ficar chocado, impressionado, é um filme épico e emocionante!
    Mairla Santos
    Mairla Santos

Enviada em 5 de abril de 2024
    Eu já vi todos e foi ótimo..esse com certeza é excelente na verdade o melhor de todos..assistam que não,vão se arrepender
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Não, não é um filme maravilhoso, mas vc também não estará jogando seu tempo fora. Assistir a construção da série, com a origem é necessário, apesar do argumento ser simplória (poderia ter sido melhor elaborado), mas nada absurdo, envolvendo sempre experimentos de pessoas inescrupulosas e de algum incompetente, atrapalhado que consegue criar o caos e dar início a epidemia (Circulando livremente pela cidade, após ter sido infectado). As atuações são boas, nada que empolgue ou emocione, mas os efeitos especiais são muito bons.
    Alguns exageros irritam, como a invasão de centenas macacos, que surgiram, só Deus sabe de onde e já seguem um líder poucos segundos após a fuga e a batalha na ponte, com macaco voando e outros absurdo desnecessários. Quem se propõe a assistir toda a saga, vale a pena passar pela Origem, apenas como associação aos demais filmes.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Que filme! Muito bem feito, história muito bem elaborada! O Diretor desse filme é um gênio! Nota 10 de 10!
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Obra-Prima de filme. História muito bem elaborada e envolvente. Um filme clássico e marcante. Uma das melhores produções que assisti em um filme. Elenco bem razoável e um dos melhores filmes de James Franco, uma ótima atuação. Vale muito a pena assistir.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 3 de julho de 2023
    Rew - Um ótimo filme, macacos vivem num laboratório onde uma empresa faz experiências para produção de medicamentos, após um acontecimento de agressividade de um dos macacos q estava a proteger seu filhote essas experiências são paralisadas e os macacos ameaçados de ser sacrificados, um dos pesquisadores fica com o filhote e este passa a viver um dilema entre quem lhe criou e a sua espécie. Um filme com uma ótima fotografia, efeitos, Roteiro, vale muito a pena assistir.
    Wallace Ricardo Simoura
    Wallace Ricardo Simoura

Enviada em 20 de julho de 2022
    Excelente reboot para uma clássica franquia. Além de conseguir trazer a saga Planeta dos Macacos para uma nova geração, o filme não desrespeita o original de 1968, além de referencia-ló em vários momentos.
    Alguns problemas de rotini e personagens subaproveitados podem ser destacados como pontos negativos, mas nada disso tira o brilho deste filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de maio de 2022
    Filme que segue para ser reboot da série dos anos 60, não é continuação do maravilhoso Planeta dos Macacos 2001 com Mark Wahlberg, aqui o foco é trazer a origem da raça, trabalham muito bem toda a ciência por de trás, o afastamento do chipanzé amigo de Will, interpretado pelo grande James Franco, que vira o pivô da série a partir do segundo filme. Legal assistir a evolução, rebeldia, o conceito é bastante interessante, tanto pela tecnologia de efeitos especiais que em 2011 já estava bastante evoluída. É um belo complemento ao filme de 2001. Vale a pena dar uma olhada.
    Rodolfo Nogueira
    Rodolfo Nogueira

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Esse filme é otimo esse reboot,remake esta ecelente muito bom o meu filho gosta muito do filme eu e ele sempre assistimos esse filme e muito bom eu acho que esse e melhor que o 2 e o 3 esse filme e otimo
    Thiagovet
    Thiagovet

Enviada em 17 de outubro de 2019
    Roteiro sem criatividade nenhuma. Historia irritante de tão sem pé nem cabeça...
    Pelo menos o figurino salva... Muito bem feito....