Planeta dos Macacos - A Origem
    Você assistiu Planeta dos Macacos - A Origem ?

andreluizgf
    andreluizgf

O filme é bom e só isso, nada de excepcional. Tem ótimos efeitos, principalmente na animação dos macacos, que é perfeita e muito convincente. O roteiro apesar de bem previsível prende a atenção. O final é exagerado, muito exagerado. Nota 7.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Uma história muito legal,com um ótimo desenvolvimento e efeitos sensacionais,os macacos estão perfeitos.Vale a pena ver.
    Fabrizio
    Fabrizio

Assim como a maioria também gostei bastante, o prato cheio foi combinar a boa história com efeitos especiais muito bons, os macacos são bem feitos e movimentações quase humanas... não é um filme para se assistir esperando muita ação e sim para prestar atenção no desenvolvimento de sua trama e consequências... vale a pena conferir...
    Marcelo Teixeira
    Marcelo Teixeira

O filme não é totalmente ruim, mas faz mais sentido para quem assistiu versões ou sequências anteriores. Sem ter assistido nada, creio que o filme deixa a desejar e sugere continuidade, pois, na trama, a terra continua sendo O Planeta dos Homens. Fiquei com aquela sensação de que faltou um fim, que o filme poderia ser mais longo e mostrar o império dos macacos.
    Getúlio P. Jr.
    Getúlio P. Jr.

... Adorei. Efeitos especiais incríveis e o enredo se desenvolve de forma natural, sem se tornar piegas. Valeu a pena.
    luahcosta
    luahcosta

Amei, o filme é ótimo!! Eu já tinha a intuição de que iria gostar do filme, mesmo não tendo gostado do 1º, mas realmente me surpreendi, não esperava gostar tanto. Nota 10.
    Já tinha visto o remake do Planeta dos macacos quando era criança, assistia mas não gostava muito. Acredito que esse seja o melhor filme do estilo "a origem -já que está no moda agora-" adorei a menção do primeiro filme - A reportagem na televisão da nave indo para Marte e depois a manchete no jornal com o título perdidos no espaço-.
    Xamansadico
    Xamansadico

...Ótimo filme, vale apena!
    Jéssica
    Jéssica

...Um otimo filme...porém me surpreendeu...mto bom mesmo...adorei!!
    apretti
    apretti

O filme é razoável apenas. Concordo com boa parte da própria crítica do Roberto Cunha no que diz respeito à artificialidade do personagem César e como, ironicamente, a tecnologia não faz superar os inesquecíveis personagens da trilogia original, Cornelius, Urko e Dr. Zaius. A estória perde na sua superficialidade também, cada dia mais própria ao cinema americano; o filme parece correr por falta de aprofundar-se em algo ou alguém.
    soares649
    soares649

...Muito bom filme,ele não apela para efeitos especias ele apela sim para a sensibilidade que esses efeitos foram colocados no filme, que não assistiu com certeza não sabe o que está perdendo.
    Corre agora pra assistir.