Planeta dos Macacos - A Origem
    Você assistiu Planeta dos Macacos - A Origem ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Obra-Prima de filme. História muito bem elaborada e envolvente. Um filme clássico e marcante. Uma das melhores produções que assisti em um filme. Elenco bem razoável e um dos melhores filmes de James Franco, uma ótima atuação. Vale muito a pena assistir.
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 10 de julho de 2014
    Filmaço! Uma ótima alusão à sociedade que vivemos com suas opressões e exploração. Emocionante a cena em que César grita "Não" e a cena da ponte é de tirar o chapéu. Adorei rever John Litgow. Melhor do que a versão de Burton, sem dúvida!
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 18 de março de 2013
    Muito bom... Nesse filme da franquia é criado uma roteiro que explica muito bem os filmes anteriores com uma historia interesante e que te prende do inicio ao fim. E o melhor, nem é preciso ter assistido os filmes anteriores para entender a este.
    Francy A.
    Francy A.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Amei o filme, quando vou assistir a um filme procuro sempre absorve a essência, mensagem do filme, o que eles querem passar, nunca vou assistir a um filme só por assistir por aventura ou, por seus "efeitos especiais" acho que nós seres humanos temos inteligência pelo menos o suficiente para analisarmos um bom filme e ACREDITO EU QUE ESSE FILME SEJA ESSE BOM FILME DE QUE FALO.
    Primeiro pela mensagem que nos é passada e que segundo que cada especie deveria respeitar seu espaço e seu habitat , como diz o velho ditado "cada macaco no seu galho", o ser humano no seu espaço e a natureza no dela.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Tem efeitos visuais formidáveis,a trama é desenvolvida de maneira interessante,chega para mostrar que tem como fazer remakes de qualidade e até superiores ao original.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    Planeta dos Macacos,é uma série bem privilegiada com o teve o grande prazer de ter assistido o começo da história,saberá que com o passar dos anos,essa cinessérie,mudou muito o seu formato de ser essa nova aventura,tudo está mas visivelmente cenas são mas bem produzidas e grandiosas.César,é aqui mostrado em seu início,onde é mostrado passo a passo sua é virar um grande líder Serkis tem um belo trabalho,onde já está mas do que acostumado a fazer esse tipo de trabalho.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Uma digna produção Cinematográfica, com cenas espetaculares de arranca dignas lagrimas, o filme tem um ritmo deslumbrante, fazendo com que o publico sinta o pode. James Franco e Freida Pinto faz um atuação valida de um ingresso. O macaco Cesa e magnifico, com o psicológico evoluído ele faz com que posamos desfruta da realidade. Com cenas dramáticas, e focantes, leva qualquer um que tenha um celebro de pipoca a loucura.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 3 de julho de 2023
    Rew - Um ótimo filme, macacos vivem num laboratório onde uma empresa faz experiências para produção de medicamentos, após um acontecimento de agressividade de um dos macacos q estava a proteger seu filhote essas experiências são paralisadas e os macacos ameaçados de ser sacrificados, um dos pesquisadores fica com o filhote e este passa a viver um dilema entre quem lhe criou e a sua espécie. Um filme com uma ótima fotografia, efeitos, Roteiro, vale muito a pena assistir.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 15 de abril de 2013
    Achei o filme muito parado, realmente muito chato, nada q aconteceu ao longo do filme realmente chamou a minha atenção, pelo menos até os 20 minutos finais. Não sei dos filmes anteriores, por isso posso ter achado ruim por não compreender a estória original e o projeto que seria a junção e apresentação dos outros filmes da série. Acredito q a ideia foi essa, mas o filme ficou muito monótono e desinteressante.
    É inegável que os efeitos especiais e a computação gráfica q deram vida aos macacos é de imensa qualidade, totalmente reais. Gostei tbm da participação do John Lithgow, velho Dick Solomon, adoro esse cara.
    E para finalizar a bem feita batalha da ponte, mas na verdade não me agradou, achei muito chata mesmo.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 7 de maio de 2016
    Mais um exemplo de filme que, por alguma razão desconhecida, relutei para assistir.
    Após ter sua pesquisa contra as mazelas do cérebro interrompida, o jovem cientista Will (James Franco) leva o chimpanzé recém-nascido para sua casa e decide usar a substância pesquisada em seu pai doente.
    O macaco se torna o terceiro membro da família, ganha o nome de Caesar e se mostra super inteligente devido a tal substância. Separado da “família” que ama, Caesar vai parar numa espécie de zoológico e lá ele se rebela contra a humanidade.
    Achei um filmão! Faz jus ao universo da franquia “O Planeta dos Macacos” e é um ótimo início de um reboot que já teve uma continuação em 2014 e uma terceira a estrear em 2017.
    Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Efeitos Especiais.
    Nota do público: 7.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 81%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $176 milhões
    Mundo - $481 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.