Planeta dos Macacos - A Origem
    Você assistiu Planeta dos Macacos - A Origem ?

Kenny Smash
    Kenny Smash

Perfeito, achei um ótimo filme, o melhor dos que eu vi em 2011, certeza por mim já ganhava os melhores efeitos especiais do oscar. dou nota 8,5, recomendo a quem não viu que veja.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Que filmaço,de verdade não achei que fosse tão bom,além de ter sido um filme bem empolgante,é triste também.Pois infelizmente o ser humano nem sempre pensa no bem estar do animal,por ser animal tem que viver preso,ser cobaia de experiencias.E os animais tem sentimento,e nós seres humanos temos que respeita-los,porque senão eles podem se virar contar nós.
    Para quem ainda não assistiu,assistam e esperem acabar os créditos,pois terá continuação.
    Matheus G
    Matheus G

Filme ÓTIMO! As expressões dos macacos são incriveis, tem momentos que nos impressionam. E o interessante é que o filme mexe com todas as emoções de quem vê, raiva, pena, tristeza, alegria... nossa... filme muito bom!
    Getam
    Getam

Sempre gostei de Planeta dos Macacos, quando fui assistir o filme fiquei preocupado, mas quando sai do cinema fiquei muito feliz com o filme, para mim foi o melhor filme do ano, até agora!
    carlinhos
    carlinhos

Adorei o filme e recomendo sem dúvida nenhuma, é daqueles filmes que torcemos para não acabar logo, filmaço.
    nannyBt
    nannyBt

O filme do ano!
    Ana Lira
    Ana Lira

Achei excelente, tudo nele é maravilhoso, não foi nada cansativo e vou assistir de novo na segunda, quero ver a versão legendada, pois no cine que fui só tinha entrado a versão dublada (afffff).

Incrível o Cesar, nossa tudo muito bom, história, roteiro, figurino, fotografia, interpretação, trilha...

Atenção à cena depois dos créditos!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Assisti na estréia e mesmo não sendo fã da saga, "Planeta dos Macacos A Origem" é o melhor filme que eu assisti no ano. Os efeitos são perfeitos, apesar de ter assistido por causa do James Franco, os macacos (obviamente) roubam as cenas. Apesar de se passar em nossa época, sem seguir a ordem de tempo dos primeiros, essa é uma otima trama pra mostrar o inicio de tudo. Combinou perfeitamente.
    Só não entendi muito bem como vai ser a continuação, com aquela cena adicional no fim.
    É difícil eu dizer isso, mas este filme vale: Perfeito! Adorei e recomendo, para os fãs ou não das histórias antigas. - 10,9
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Acabou o filme na sala de cinema, e eu pergunto para meu primo: o meu, você achou legal (claro que ele teria achado legal, porque nós dois somos fãs)? E ele me respondeu: O MELHOR FILME QUE EU JÁ VI. Claro que um clássico como Planeta dos Macacos não merece os comentários que está recebendo aqui nessa página, pessoas dizendo que quando o filme ficou legal só foi quando acabou, o que que uma pessoa quinem essa acha que vai ver, ela acha que ela vai fico 6h00 na sala de cinema até os macacos dominarem todo o mundo, algumas pessoas não tem lógica pra nada, e ainda comenta isso.

O filme é espetacular. Tudo, eu digo, "TUDO". O filme só tem o pequenino defeito da atuação de Tom Felton que conseguiu por mais incrível que pareça fazer uma atuação iguaaaal a de Draco Malfoy (Franquia Harry Potter), infelizmente foi assim. Tirando isso o filme é peerfeeitoo, efeitos, atuações, a história, tudo. Esse filme deixa as pessoas com menos curiosidades do que antes, porque antes as pessoas ficavam pensando: como que os macacos (símios) dominaram a terra? Nesse filme a curiosidade foi desvendada, mas, infelizmente ainda existem pessoas que acham que o filme vai mostrar como os macacos dominaram o MUNDO INTEIRO, isso não dá, porque seriam horas e horas vendo o filme.

Eu adorei, e tenho certeza que você que não é fã da franquia vai gostar também, pelo filme deixar você sempre de olhos abertos a tudo, e ainda por cima, se emocionar como os outros filmes de Planeta dos Macacos fizeram e fazem até hoje.
    Calitao
    Calitao

Acabei de ir ver, e so tenho uma palavra para descrever esse filme, INCRIVEL.