Planeta dos Macacos - A Origem
    Você assistiu Planeta dos Macacos - A Origem ?

Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Depois de assistir a fraca refilmagem de Planeta dos Macacos feita por Tim Burton assumo que não tinha muita esperança que esse Planeta dos Macacos - A Origem fosse me surpreender e grata surpresa achei o filme divertido e raridade com uma história bem escrita, o diretor eu não conheço mas o seu trabalho é admiravel, o filme é bem narrado e o roteiro pede isso, pois como diz o título pretende mostrar a origem, o elenco de bons atores está muito bem em seus papéis, os efeitos especiais são bons e o melhor não há aquelas cansativas sequências de cenas exageradas das superproduções holywoodianas. Depois do clássico Planeta dos Macacos de 1968 é talvez o melhor filme dessa excelente série.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 26 de outubro de 2013
    O filme é muito bom. A única cena que ficou um pouco "forçada" foi a que o César abre a gaiola em que ele estava.
    Nathalia D.
    Nathalia D.

Enviada em 27 de outubro de 2012
    Ameiiii, sensacional !!!!!!Foi muito legal!Eu indico
    Tadeu E.
    Tadeu E.

Enviada em 14 de maio de 2012
    Eram onze da manhã e lá estava eu, já preparado, depois de tudo o que vi nas telonas até agora, estou preparado para tudo, com nenhuma das minhas expectativas superadas até agora, me sentei mais uma vez naquela cadeira nem um pouco confortável, preparado para me decepcionar de novo, e então, o filme começou.

O filme realmente mostra a origem de toda aquela situação que já foi vista anteriormente nos outros oito longas, mas podem ser encontradas muitas referencias como nomes e situação que eu não vou contar para não perder a graça, o cargo de personagem principal fica para Will Rodman (James Franco) e Caesar, o primeiro símio inteligente. Essa nova visão ficou muito bem trabalhada, em todos os sentidos, os efeitos especiais ficaram ótimos e só a trilha sonora já vale o ingresso, a FOX me surpreendeu, Planeta dos Macacos não é o filme que eu esperava, é muito melhor que isso, você se emociona com coisas que ocorrem e acaba sentido raiva dos Homens que por ganância acaba extrapolando e criando uma verdadeira revolução dos bichos, e demonstrando toda a inteligência adquirida pelo vírus ALZ-112, vírus criado por Will, Caesar lidera sua frota rumo à liberdade, mas como o Homem sempre tem que estragar as coisas, se faz um confronto muito estratégico, diferente de outros filmes que vi esse ano.

Dirigido por Rupert Wyatt, “Planeta dos Macacos: A Origem” se supera e se mostra um grande longa, fazendo cada minuto sentado naquela cadeira desconfortável valer à pena e, com certeza, nos fazer pensar sobre o nosso comportamento como sociedade. Então o quanto antes, vá ao cinema e veja essa grande produção, e dessa vez com a certeza de que não vai se decepcionar, pegue sua pipoca e refrigerante (ou não) e boa diversão.
    Aylon  D.
    Aylon D.

Enviada em 4 de maio de 2012
    Não cheguei a conhecer a série original, mas depois de assistir esse filme, me deu vontade de conhecer. Gosto de ficções cientificas, e simpatizei com o filme, ainda mais que eu o assisti no cinema, fazendo com que o filme se torne melhor ainda.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Um filme muito bem realizado.Cresce com o seu decorrer .Os macacos estão muito produzidos.Uma agradável surpresa.
    Bruna
    Bruna

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...deve ser muito legal este filme
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Completamente ótimo. Uma história impressionante que ganha vida nas mãos de Rupert Wyatt e ainda com um elenco excelente e espetaculares os efeitos especias e ainda pôde mostrar o quanto a teoria de Charles Darwin sobre humanos e macacos está correta. Maravilhoso!!!!!!
    William
    William

Filmaço! Muito bem feito e sem exageros, excelente trilha sonora e efeitos maravilhosos. O enredo explica o que aconteceu antes do primeiro filme(o de 1968 é claro) tanto em relação aos macacos quanto aos humanos. Recomendadíssimo!!
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Filme recomendado:efeitos especiais excelentes.trilha sonoroa otima,roteiro otimo, direção otima.fotografia otima Um filme onde o protagonista feito por CG consegue transmitir mais emoção que os atores de carne e osso.Simplemente Fantastico
    Meu parecer é favorável.