Planeta dos Macacos - A Origem
    Você assistiu Planeta dos Macacos - A Origem ?

Um filme que me agradou muito,otimos efeitos a historia tem um otimo desenvolvimento as cenas de açao sao otimos,as cenas de drama tbm e a parte cientifica é muito inteligente um excelente filme com uma otima conclusao e um climax extrondoso que ira agradar aos fãs de O planeta dos Macacos sem uma sombra de duvidas.
    Daniel Caetano
    Daniel Caetano

Fui no cinema asisstir dois filmes,esse e o lanterna verde.O lanterna verde foi uma porcaria, graças a Deus este filme ai me salvou!!! só que não é lá essas coisas não...
    Luiz Sales
    Luiz Sales

Legalzinho o filme nada que impressione mas não é ingresso perdido.
    kolwalsk
    kolwalsk

Eu gostei bastante do filme, gostei sim, dou 10 porque acho que mereceu! As únicas coisas que não me agradaram foi a passagem de tempo, quando Cesar cresce, sei lá, pareceu que se passaram apenas uma semana ou um mês. E não gostei muito da pouca participação da Freida Pinto, sei lá, nem apareceu, só fez uma coisa e nem foi tão importante assim! Mas tirando isso, foi tudo muito perfeito, eu gostei mesmo! As referências então
    Luis
    Luis

O filme é muito bom, uma boa adptaçao do tema para os dias atuais trocando a maquiagem por efeitos visuais exelentes. Porem o final deixou a desejar, centenas de macacos super-inteligentes vao ficar vivendo em um parque? Nao fez muito sentido. Contudo o restante do filme é muito bom. Mas acho que nao merecia uma continuaçao, o original teve continuaçoes muito mal feitas e apelativas, espero que a continuaçao deste seja mais convincente!
    Márcio Braz
    Márcio Braz

Juntamente com Velozes e Furiosos 5 e Piratas do Caribe 4, estes é um dos melhores filmes do ano, nota 8,5. O roteiro é ótimo, os efeitos especiais excelentes, os atores bons, ingredientes de sobra para um ótio filme. Quanto ao final, muita gente não gostou, achando que ficou vago, mas, na verdade o filme terá uma continuação prevista para 2014.
    Eduardo RIB
    Eduardo RIB

...Um filme ótimo!Cheio de ação e com uma certa questão ética sobre os macacos(e vários outros animais)que sao enjaulados e torturados para fins científicos.
    Efeitos muito bons, quase criaram macacos idênticos aos da realidade.Recomendo
    Brendler
    Brendler

O filme me surpreendeu, não somente pelos ótimos efeitos, dando feições quase humanas aos símios, mas principalmente pelo roteiro inteligente, que respeita uma lógica. Obviamente que seria totalmente ilógico os símios dominarem o mundo simplismente aniquilando os humanos, visto que somos nós, os humanos, que detemos a tecnologia capaz de aniquilar qualquer raça existente na face da terra, como sempre o fizemos. Daí a idéia de o próprio homem se auto-destruir tentando buscar uma cura ser o ponto alto do roteiro. Não são os símios que irão nos destruir, somos nós mesmos. Não são os símios que irão dominar a Terra, somos nós que a passaremos para eles. O final do filme pode até parecer por demais simplista, mas é aí que se sintetiza toda a inteligência do roteiro. Não seria plausível os símios dominando a Terra através da guerra contra os humanos (talvez se a direção fosse de Roland Emerich). Nada como observar, do ponto mais alto que a natureza viva pode proporcionar (as Sequóias)toda a beleza e grandeza que o homem não soube assegurar para sí.
    Djonne
    Djonne

Muito bom!
    Um filme muito bem feito, que impressiona pela história emocionante, e efeitos visuais incríveis.
    Também pode ser visto como um filme polêmico, por se tratar de experiências feitas com animais, por finalidades científicas.
    Acredito ser um filme que proporciona satisfação em muitas expectativas.
    Eduardo Luis
    Eduardo Luis

Assisti esse filme(pirata) em casa ontem sem nenhuma expectativa e esperava que fosse uma porcaria como o remake de Tim Burton.
    Mas acabei me surpreendendo e dei com a linguá nos dentes,a historia é interessante e tem diversas referências dos filmes antigos,a trama mostra onde tudo começou dá enfase ao lado dos macacos,os atores fazem seus papeis de forma convincente,os efeitos especiais são primorosos,os macacos parecem reais e são os mesmos efeitos de Avatar.
    Resumindo,é um ótimo filme e faz jus ao seu nome e tambem é uma boa forma da serie de voltar aos cinemas.