Planeta dos Macacos - A Origem
    Você assistiu Planeta dos Macacos - A Origem ?

Bruno
    Bruno

... Gente achei o filme muito chato, topo paradão, dai quando vai acontecer alguma de interessante ele acaba. :(
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias

Excelente!
    Sidney
    Sidney

Depois que eu vi a bela reportagem no Fantástico ontem á noite, de forma alguma irei perder esse filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 26 de abril de 2012
    Achei um filme bem interessante. O filme tem o ritmo um pouco lento no inicio até quase a metade, mas não compromete a obra, pelo contrário, nos envolve no clima da descoberta, da ansiedade dos primatas, de como são tratados pelos seres humanos, depois o filme deslancha! Os macacos com um pouquinho de inteligência que adquirem aprendem a preservar a vida do ser humano(quando César impede que outros macacos matem outro ser humano), ao passo que os humanos não protegem nem um pouco a vida dos primitivos, usando- os apenas para o próprio interesse.

Achei um filme super bem trabalhado, segue seu ritmo sem acelerar, destaque para os efeitos gráficos, filme muito bom!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Ronny, este é o prelúdio do filme original. Ou seja, que mostrará como os macacos ascenderam ao domínio da Terra.