Planeta dos Macacos - A Origem
    Você assistiu Planeta dos Macacos - A Origem ?

Francy A.
    Francy A.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Amei o filme, quando vou assistir a um filme procuro sempre absorve a essência, mensagem do filme, o que eles querem passar, nunca vou assistir a um filme só por assistir por aventura ou, por seus "efeitos especiais" acho que nós seres humanos temos inteligência pelo menos o suficiente para analisarmos um bom filme e ACREDITO EU QUE ESSE FILME SEJA ESSE BOM FILME DE QUE FALO.
    Primeiro pela mensagem que nos é passada e que segundo que cada especie deveria respeitar seu espaço e seu habitat , como diz o velho ditado "cada macaco no seu galho", o ser humano no seu espaço e a natureza no dela.
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 10 de julho de 2014
    Filmaço! Uma ótima alusão à sociedade que vivemos com suas opressões e exploração. Emocionante a cena em que César grita "Não" e a cena da ponte é de tirar o chapéu. Adorei rever John Litgow. Melhor do que a versão de Burton, sem dúvida!
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 10 de julho de 2014
    Quem assistiu os antigos filmes "Planeta dos Macacos", precisava de uma resposta para o que teria acontecido na extinção humana. Não tem nenhuma ligação com outros títulos, mas serve como um alento. O filme transmite a ligação de um dos macacos para com um humano. Tal ligação desenvolvida sem pontas soltas. Nós paramos para pensar no que fizemos com os animais sem nenhum pudor, ao aprisioná-los e assim garantir nossa existência. Nós percebemos que a lei do mais forte nada mais é do que uma condição injusta aos animais, mas justa para os seres humanos.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    planeta dos macacos a origem é um remake que eu achei regular contem muita ficção cientifica com um bom roteiro a historia não teve muita coisa que me chamou atenção mas um ótimo roteiro recomendo o filme.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Bela produçao... interessantissimo.. o filme prende do inicio ao fim.. gostei mais do que o primeiro planeta de muitos anos atras..
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório. Logo Charles não apenas se recupera como tem a memória melhorada, graças ao medicamento. Já o filhote, que recebe o nome de César, demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação. Muito Bom , Otima Historia Otimas , Atuaçoes Recomendo Nota 9.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Quando ouvi falar que fariam um novo planeta dos macacos pensei que seria mais um daqueles filmes para arrecadar um dinheiro a mais. Bem, eu estava super enganado, porque esse novo filme sobre os primatas vai muito além do que imaginamos. A história é bem coesa, com um roteiro simples mas que encanta. O elenco dispensa comentários, todos estão maravilhosos. E também o que colabora para esse resultado dar certo é os efeitos especiais. Imperdivel!
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 15 de julho de 2013
    Filmaço, efeitos espetaculares, roteiro bem feito, e um final excelente, com certeza uns dos melhores filmes feito recentemente.
    Enviada em 28 de abril de 2013
    Os efeitos especiais do filme são excelentes, mas não se pode dizer o mesmo da história que ficou um pouco abaixo do esperado. Analisando friamente o filme, ele não chega a ser ruim mas também não se torna ótimo, ou seja na média por assim dizer!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 15 de abril de 2013
    Achei o filme muito parado, realmente muito chato, nada q aconteceu ao longo do filme realmente chamou a minha atenção, pelo menos até os 20 minutos finais. Não sei dos filmes anteriores, por isso posso ter achado ruim por não compreender a estória original e o projeto que seria a junção e apresentação dos outros filmes da série. Acredito q a ideia foi essa, mas o filme ficou muito monótono e desinteressante.
    É inegável que os efeitos especiais e a computação gráfica q deram vida aos macacos é de imensa qualidade, totalmente reais. Gostei tbm da participação do John Lithgow, velho Dick Solomon, adoro esse cara.
    E para finalizar a bem feita batalha da ponte, mas na verdade não me agradou, achei muito chata mesmo.