Planeta dos Macacos - A Origem
    Você assistiu Planeta dos Macacos - A Origem ?

CaioMK
    CaioMK

...Ótimo filme, sem dúvida um dos melhores de 2011. Filme para assistir com total atenção, após o filme procurar a matéria do fantástico que mostra como foram gravadas as cenas, muito legal! Abs
    Guifen
    Guifen

Não tem o que falar. É só rasgar elogios para um dos melhores filmes do ano, no caso,o melhor que assisti em 2011.Planeta dos Macacos - A Origem é uma aula de como conciliar tecnologia com um excelente roteiro. Os efeitos especiais são incríveis, as cenas de ação empolgantes (até melhores que os próprios filmes do gênero), mas a qualidade principal é a linearidade. Méritos totais para Rupert Wyatt, por conseguir conduzir um enredo da grandeza de "O Planeta dos Macacos" de forma leve, porém eficiente,deixando o produto final "limpo" para o espectador.Execelente trabalho também dos roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver, por conseguir transportar 1968 para 2011 naturalmente.James Franco passa impecável, John Lithgow traz o peso da experiência,mas o destaque vai para o realismo absurdo dos macacos, que contrariam totalmente a lei de exatidão e precisão vigente na física que conhecemos.A última coisa parecida que vi foi no épico (e não menos sensacional) Avatar (2009). Enfim, poderia ficar dias exaltando a qualidades do longa, mas basta aguardarmos o Oscar 2012 para
    que elas sejam valorizadas consequentemente(aposto em pelo menos 2 oscars para esse longa: melhores efeitos especiais e melhor roteiro adaptado). Filme sensacional.Um dos melhores de 2011 (pra mim o melhor!), e sem dúvida uma das melhores ficções a surgirem nos últimos anos. Esse é para guardar no cantinho da sala e assistir no mínimo umas 5 vezes! São filmes como esse que nos fazem entender o porquê do cinema ser uma arte.
    Wayme G
    Wayme G

Para mim este não é o melhor filme do ano, mas sim dos ultimos anos. A história me lembra muito o filme "Os Doze Macacos", apesar dele ter macacos só no nome. Já está entre os filmes top que assisti em toda minha vida.
    Samyla
    Samyla

... FILMASSOOOOOOO, SUPER BEM PRODUZIDO, FILMADO, ATORES OTIMOS, HISTORIIA OTIMA... Pra mim foi um dos melhores de 2011 ate agora!!!
    Rafael Henrique Ferreira
    Rafael Henrique Ferreira

...Super inteligente,o filme por si tem pouca ação,mas isso não compromete o belo roteiro e a grande participação de James Franco.Impecável.Nota 1000.Sem Exagero!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Senhor Ivan

A cidade em que se passa o filme é São Francisco e não Nova York rsrsr
    Tanto que na capa do filme tem a Famosa "Golden Gate"
    Bernardo
    Bernardo

...Um bom filme, só deixou a desejar um pouco em relação ao enredo, todavia em relação aos efeitos gráficos, tenho que parabenizar , foram ótimos, por muitas vezes o telespectador pode se confundir se o macaco é realmente fruto de um efeito especial ou verdadeiro, principalmente no inicio.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    Planeta dos Macacos,é uma série bem privilegiada com o teve o grande prazer de ter assistido o começo da história,saberá que com o passar dos anos,essa cinessérie,mudou muito o seu formato de ser essa nova aventura,tudo está mas visivelmente cenas são mas bem produzidas e grandiosas.César,é aqui mostrado em seu início,onde é mostrado passo a passo sua é virar um grande líder Serkis tem um belo trabalho,onde já está mas do que acostumado a fazer esse tipo de trabalho.
    Matheus
    Matheus

Filme movimentado, com bons efeitos, bons atores, boa história resumindo muito bom
    Leo2903
    Leo2903

...O filme não chega a ser um clássico, mas até que ficou legal. Talvez por isso algumas pessoas não gostaram dele. Mesmo assim, até para quem não é tão ligado à história original, vale a pena assistir!