Planeta dos Macacos - A Origem
    Você assistiu Planeta dos Macacos - A Origem ?

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    O melhor filme do ano de 2011. Achei ótimas as referências feitas aos filmes anteriores da série Planeta dos Macacos. Este filme também apresenta uma melhor explicação de como os macacos evoluem, adquirem inteligência e conquistam o planeta, melhor que explicação apresentada no filme A Conquista do Planeta dos Macacos.
    Na minha opinião, para este filme cabem mais duas boas sequências para formar uma trilogia. Um segundo filme para mostar o que aconteceu a César, macacos e humanos após a conquista, e um terceiro filme seguindo os moldes do filme de 1968, porque em Planeta dos Macacos - A Origem, em um certo ponto do filme aparece uma nave espacial terrestre que se perde no espaço. Assim, como no filme de 1968, os tripulantes dessa nave podem ter viajado para um futuro distante e ter chegado na Terra dominada pelos macacos.
    Por fim, achei legal também a hora que um personagem está assistindo ao filme Agonia e Êxtase, estrelado por Charlton Heston.
    Recomendado!
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 18 de março de 2013
    Muito bom... Nesse filme da franquia é criado uma roteiro que explica muito bem os filmes anteriores com uma historia interesante e que te prende do inicio ao fim. E o melhor, nem é preciso ter assistido os filmes anteriores para entender a este.
    Moniih Cardoso Jolie
    Moniih Cardoso Jolie

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Gostei da história, apesar de não ter assistido ao filme anterior. Impressionante como mostra os sentimentos dos animais, que nós chamamos de "irracionais", de um modo bem legal. Final um pouco cruel. Lembro-me de quando assisti com minha prima, e no momento em que o macaco "fala", levamos um grande susto kkkkk' É um bom filme (:
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Inteligente e bem desenvolvido e Andy Serkis esta incrivel !!
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Excelente filme!!! Ao contrario de muitos filmes de continuação ou de ''o início'', Planeta dos Macacos- A Origem soube se encaixar perfeitamente com o filme de 2001; Com certeza um filme que deve ser visto sem medo de se decepcionar para quem é fã de O Planeta dos Macacos (2001).
    Cristiane Brito S.
    Cristiane Brito S.

Enviada em 9 de janeiro de 2013
    Nossa eu assistir e gostei muito.O filme é exec spoiler:
    elente e nos prende do começo ao final.
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    Filme maravilhoso! Confesso que chorei em algumas partes. Recomendadíssimo!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme esquecido e revolucionário, que marcou época, "voltou" com força total; com efeitos especiais ótimos, cenas de tirar o fôlego, e roteiro muito bom! Espero a continuação com muita ansiedade e esperança de ter mais uma série bem sucedida no cinema mundial.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Uma digna produção Cinematográfica, com cenas espetaculares de arranca dignas lagrimas, o filme tem um ritmo deslumbrante, fazendo com que o publico sinta o pode. James Franco e Freida Pinto faz um atuação valida de um ingresso. O macaco Cesa e magnifico, com o psicológico evoluído ele faz com que posamos desfruta da realidade. Com cenas dramáticas, e focantes, leva qualquer um que tenha um celebro de pipoca a loucura.
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Muito bom! Um filme que te prende até o final. ótima ficção e é inteligente. spoiler: A melhor parte foi quando o macaco falou, adorei.
    Excelente história e com um final surpreendente. Vale a pena ver.