Minha conta
    Estreias de maio nos cinemas
    Por Andressa Araújo — 1 de mai. de 2018 às 09:28

    Além das estreias de Deadpool 2 e Han Solo: Uma História Star Wars, será um mês de atração para todos os gostos.

    Se abril termina com a empolgante estreia de Vingadores: Guerra Infinita, maio começa com a expectativa de duas produções muito aguardadas pelo público: Deadpool 2, sequência do personagem-título interpretado por Ryan Reynolds, e Han Solo: Uma História Star Wars, spin-off da franquia Guerra nas Estrelas. O mês, no entanto, não se resume a esses grandões da Fox e da Disney, respectivamente. Personalidades como Charlize TheronIsabelle Huppert e Rachel McAdams poderão ser vistas novamente nos cinemas e mais de 15 produções nacionais serão lançadas na grande tela.

    Já na primeira semana, o espectador poderá conferir atores brasileiros em cena, a começar por Edson Celulari, que vive um deficiente visual em Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos. O Processo, premiado documentário sobre o impeachment de Dilma Rousseff, também chega às telonas, trazendo os bastidores do Congresso Nacional. Quem também volta aos cinemas após cinco meses é Leandro Hassum, que faz seu retorno com Não se Aceitam Devoluções. Antes que Eu Me Esqueça, com José de Abreu e Danton MelloAlguém Como Eu, estrelado por Paolla Oliveira; e Berenice Procura, com Cláudia Abreu, também entram em circuito.

    O quinto mês de 2018 trará ainda Bruce Willis com sede de vingança em Desejo de Matar. A atração para os mais corajosos será Verdade ou Desafio, terror que reúne os astros teen Lucy Hale (Pretty Little Liars) e Tyler Posey (Teen Wolf), além de Os Estranhos - Caçada Noturna, thriller com Martin Henderson. O religioso Paulo, Apóstolo de Cristo aproveita o embalo das celebrações de Corpus Christi para entrar em cartaz.

    Já os que gostam de emoção à flor da pele poderão escolher entre o premiado A Câmera de Claire, com Isabelle Huppert; Esplendor, da japonesa Naomi Kawase; o musical Eu Só Posso Imaginar, com Dennis Quaid; e Tully, protagonizado por Charlize Theron, que também integra o elenco da comédia Gringo - Vivo ou Morto. Falando em comédia, Jason Bateman e Rachel McAdams vivem um casal em A Noite do Jogo. Para os mais românticos, as opções serão Colheita Amarga e Uma Escala em Paris. Os mais pequenos poderão conferir as animações A Abelhinha Maya: O Filme e Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

    03 de maio

    O Parque, de Damien Manivel

    10 de maio

    Desejo de Matar, de Eli Roth

    10 de maio

    Esplendor, de Naomi Kawase | Crítica

    17 de maio

    Deadpool 2, de David Leitch

    17 de maio

    Entrelaçados, de Naoko Ogigami

    17 de maio

    Paris 8, de Jean-Paul Civeyrac

    17 de maio

    Tungstênio, de Heitor Dhalia

    24 de maio

    Alguém Como Eu, de Leonel Vieira

    24 de maio

    Tully, de Jason Reitman

    31 de maio

    Não Vai Dar, de Kay Cannon | Crítica

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top