Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine".
Assista ao filme
SVOD / Streaming
TelecineInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Eu Só Posso Imaginar
Narrativa ou doutrina?
por Lucas Salgado
Contar uma história ou fazer doutrinação? Esta é uma dúvida que geralmente se oferece para o cinema de cunho religioso. E, na maioria das vezes, o mesmo prefere seguir o caminho da pregação. Assim, geralmente atinge somente aqueles que já possuem elementos de religiosidade. E isso é, mais uma vez, o que acontece com Eu Só Posso Imaginar.Relativamente bem estruturado, o longa até parece que vai privilegiar a narrativa em prol da propaganda gospel, dedicando um bom tempo a introduzir seu protagonista e sem a necessidade de colocá-lo em situações forçadas. No entanto, no que a trama vai se desenvolvendo, o elemento religioso vai entrando em cena e tomando conta de boa parte das ações. E pior, por vezes, o discurso apresenta algo que não necessariamente é visto em cena, como uma redenção completa de certo personagem.Inspirado na história por trás do hit gospel "I Can Only Imagine", o filme a
O filme é excelente ou não? Eu e minha namorada decidimos ir ao cinema, lá escolheriamos o filme à assistir, chegando lá, estavam 4 filmes disponíveis; Dead Pool 2, Os vingadores, Paulo: Apostolo de Cristo e O MELHOR: EU SÓ POSSO IMAGINAR. Escolhemos o último, fomos os primeiros a entrar na sala, depois chegaram mais dois casais desconhecidos, nós 6 apenas assistimos o filme.
O filme é surpreendente, parece não ser no início, depois ...
Leia Mais
Lene E Josias M.
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 20 de maio de 2018
Mesmo quem não conhece a música, o cantor ou banda vai poder desfrutar dessa história inspirada na vida real. Talvez alguns até mesmo se identifiquem com ela. Superou minhas expectativas! Uma história comovente, forte e inspiradora. Valeu cada segundo!
Jackson A L
Seguir usuário
6.586 seguidores
Ler as 826 críticas
3,5
Enviada em 2 de novembro de 2018
Gostei do filme, sobretudo a atuação de Dennis Quaid, no qual interpreta um pai com temperamento muito difícil. Apesar da obra ter um viés religioso, o filme consegue transmitir a essência da criação da canção título. Algumas cenas com a banda acredito que foram desnecessárias, poderia ter sido melhor utilizada em relação pai-filho. Sem sombra de dúvidas, é um filme emocionante.
Luiz Antônio N.
Seguir usuário
22.862 seguidores
Ler as 1.298 críticas
4,5
Enviada em 9 de junho de 2018
A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine', da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida.
uma história simplesmente maravilhosa, eu não conhecia nem a música e Nem a banda, ...
Leia Mais
bom filme, mas a musica não achei isso tudo. Recomendo ver com a família
Jackson Lovato
Gostei do filme, sobretudo a atuação de Dennis Quaid, no qual interpreta um pai com temperamento muito difícil. Apesar da obra ter um viés religioso, o filme consegue transmitir a essência da criação da canção título. Algumas cenas com a banda acredito que foram desnecessárias, poderia ter sido melhor utilizada em relação pai-filho. Sem sombra de dúvidas, é um filme emocionante.
Luiz Ant?nio N.
A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine', da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida.uma história simplesmente maravilhosa, eu não conhecia nem a música e Nem a banda, mas quando vi o trailer me interessei na mesma hora e fui pesquisar mais o respeito, e depois que eu assisti fiquei totalmente apaixonado pela história, não acredito que alguém possa criticar um filme desses simplesmente por se tratar de um filme religioso, Por que é bem mais do que isso, é uma história de fé, de perdão, mas acima de tudo de amor ⭐⭐⭐⭐🌟
Michaela Norková
Regarde maintenant Eu Só Posso Imaginar >>> BIGMOVIE47.BLOGSPOT.COM
Márcio
Kennedy,Não sei se alguém já te informou, mas o trabalho do crítico de cinema é analisar a qualidade técnica de uma obra.O tipo de reivindicação que você faz cabe mais a um pastor evangélico do que ao crítico.Pelo visto quem está doutrinado é você, que acha que apenas filmes com mensagens religiosas (desde que seja a SUA religião) são bons.Existem critérios objetivos para avaliação de filmes, sugiro estudar antes de vir passar vergonha.
Kennedy Aureliano
Então façam o seguinte, senhores críticos: continuem a parabenizar os filmes que têm muita violência, drogas, assaltos, traição e outras coisas que nem vou mencionar.Não é de se estranhar que críticos doutrinados (que ironia) por um mundo sujo digam coisas negativas sobre os que querem falam de Deus -- ninguém menos que o Criador de toda arte, inteligência e tudo o que quer que exista.Artistas como Elvis, Whitney Houston e diversos outros de renome internacional, VIERAM DE IGREJAS CRISTÂS. Então imagine filmes biográficos desses artistas mostrando eles cantando em igrejas! Tem coragem de dar nota baixa ao filme por isso?Vocês são doutrinados!
Sergio P.
Perfeito comentário.
Firm Soares
O Brasil é um país multi-cultural, racial e religioso. Fala-se tanto em um mundo sem preconceitos, mas com relação aos cristãos é um ataque e preconceitos com a fé alheia. Com relação a este filme, o Adoro Cinema não fez critica. Fez ataque agressivo e desmedido sobre o filme. Em um mundo plural, precisa-se respeitar o outro. Se fosse um filme sobre candomblé? Sobre o Islã? Ou o filme também recém lançando sobre o médium João de Deus, não há proselitismo? Para não falar no filme Nossos Dias.O Filme é sobre um musico cristão e seu pai. Vocês queriam que ele falasse do quê? É um filme autobiográfico. Respeito é para todos. Não só para quem vocês acham.
Ricarderson A.
O filme é ótimo! Pode ir assistir, vc não vai se arrepender!
Paulo Cesar
Esse filme foi muito pouco divulgado, mas parece ser bom.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade