Minha conta
    Tyler Posey, de Teen Wolf, quer interpretar o Batman em versão live-action de Batman do Futuro

    "Não quero ficar muito velho antes de poder fazer um teste".

    Getty Images

    Tyler Posey, conhecido por ter protagonizado Teen Wolf, revelou que adoraria interpretar o jovem Terry McGinnis como Batman na versão live-action da série animada Batman do Futuro, realizada entre 1999 e 2001.

    Para quem não sabe, em Batman Beyond (nome original), Bruce Wayne deixa de lado o manto do Batman. Quando uma série de crimes assola Gotham, ele mantém sua promessa e continua sumido. Terry McGinnis, um adolescente cujo pai foi morto porque iria expor atividades criminosas, é resgatado por Bruce enquanto apanhava na rua. Na mansão do super-herói, Terry descobre a Batcaverna e o traje do homem Morcego, que ele pega para conseguir capturar os assassinos do seu pai. Bruce acaba decidindo torná-lo o próximo Batman e treiná-lo.

    "Eu sempre tive... Lembra de Batman do Futuro? Eu amava Batman do Futuro! Cara, isso seria divertido. Não quero ficar muito velho antes de poder fazer um teste [para esse papel]", disse Posey em entrevista ao Screen Rant.

    Rumores de que a série ganharia uma versão live-action surgiram anos atrás, mas o projeto acabou definhando e sumindo do mapa, aparentemente sem pretensões de ser reanimado. Com a ideia praticamente morta, fica difícil saber se Posey conseguirá o papel, visto que ele possui 26 anos e o personagem é um adolescente.

    Desde que Teen Wolf foi finalizada em sua 6ª temporada em 2017, Posey tem estado com a agenda cheia. Ele teve seu arco na 4ª temporada de Jane The Virgin, aparecerá na 3ª temporada de Scream e estrela o longa Verdade ou Desafio, terror que estreia no brasil dia 3 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top