Minha conta
    Stranger Things: Sadie Sink quase perdeu o papel de Max por motivo inusitado
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um dos destaques da quarta temporada, por pouco Max não foi interpretada por outra atriz.

    No início de julho, Stranger Things chegou ao fim da sua 4ª temporada, cheia de reviravoltas de tirar o fôlego e parecendo ser a fase mais aterrorizante do show. Entre novos personagens, vilões poderosos e mortes que mexeram com o público, a série vem se mostrando um dos maiores fenômenos da história da Netflix, batendo recordes de audiência e deixando os fãs com o coração partido por conta dos iminentes últimos capítulos.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Na última temporada, uma das personalidades que roubaram a cena foi Max (Sadie Sink). Desde sua primeira aparição, no segundo ano da série, a jovem se estabeleceu como uma das figuras mais cativantes da trama, vendo sua personagem crescer por conta da intensificação do lado mais dramático do enredo. Com um talento notável, Sadie pode ser classificada como representante de uma nova safra de Hollywood que promete boas coisas para o futuro.

    Apesar do bom momento, você sabia que a ruiva quase ficou de fora do show? Durante uma entrevista para a revista Fashion Magazine, Sink explicou que aos 14 anos já era considerada "velha demais" para interpretar Max. Felizmente, ela não aceitou um "não" como resposta:

    Eu apenas implorei e pedi a eles que me dessem mais material, para que eu pudesse mostrar algo novo.

    Eventualmente, seus esforços compensaram, pois um teste final junto a Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas) acabou convencendo os produtores a contratá-la.

    “O elenco de Stranger Things e eu somos conhecidos em todo o mundo por nossos personagens, pois ainda estamos tentando descobrir quem somos como indivíduos. Estar na indústria acelera a maturidade. Mas na maioria das vezes nos divertimos muito porque estamos todos passando pela mesma coisa juntos”, ainda acrescentou a atriz.

    Stranger Things: Rodrigo Faro faz cosplay incrível de icônico personagem da série; confira

    O QUE ESPERAR DA QUINTA TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Na quarta temporada, Vecna foi apresentado como o principal vilão da série, um monstro poderoso que veio do Mundo Invertido e busca jovens com traumas como suas vítimas.

    Ao fim, os protagonistas fazem um plano de retornar ao Mundo Invertido para matar o maligno ser, enquanto Max serviria de distração. Eleven o derrota em um duelo psíquico, ao mesmo tempo em que Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) atacam completamente o seu corpo físico. Após o antagonista cair pela janela, o que parecia ser o fim logo se desconstrói, quando o trio desce as escadas e Vecna não está lá embaixo. Levando em conta como o corpo e a mente do vilão ​​são resistentes, concluímos que ele sobreviveu e se prepara para uma ameaça ainda maior, com a invasão do Mundo Invertido a Hawkins.

    Como a quinta temporada foi configurada para encerrar a série, um confronto final entre o vilão e os adolescentes de Hawkins serve perfeitamente como o clímax dramático para Stranger Things. Outra questão importante que precisa ser resolvida é a conexão de Will (Noah Schnapp) e Vecna — o elo entre o jovem e o Devorador de Mentes foi estabelecido na 1ª temporada, antes do personagem ser resgatado do Mundo Invertido.

    Steve ou Jonathan: Com quem Nancy vai ficar em Stranger Things?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top