Minha conta
    Steve ou Jonathan: Com quem Nancy vai ficar em Stranger Things?

    O triângulo amoroso será assunto importante da próxima temporada

    A nova temporada de Stranger Things pode trazer um assunto à tona novamente: o triângulo amoroso entre os personagens Nancy Wheeler (Natalia Dyer), Steve Harrington (Joe Keery) e Jonathan Byers (Charlie Heaton). 

    Os criadores da série, os irmãos Duffer (Matt e Ross Duffer), comentaram ao TV Line sobre qual o rumo que esse triângulo pode seguir nos próximos episódios e qual deles é o seu “favorito”.  "Nós amamos tanto todos os personagens, é difícil escolher.", comentou Ross sobre a decisão de Nancy. Ainda sobre os personagens, Ross apontou a evolução de cada um ao longo das quatro temporadas. “A última vez que Nancy realmente passou um tempo com ele foi nos primeiros episódios da 2ª temporada, onde ele era uma pessoa muito diferente”, disse sobre Steve. "Isso foi antes mesmo de seu bromance com Dustin, então o Steve que Nancy conheceu e passou um tempo não é o Steve que todos conhecemos e amamos."

    Stranger Things: Interpretar Eddie Munson salvou Joseph Quinn de ser detido no aeroporto

    Com a estreia em 2016, é inevitável que o público não tenha acompanhado e se apegado à um personagem, mas ao longo da última temporada, até mesmo Matt Duffer observa as mudanças de Steve. “Steve cresceu imensamente, assim como Nancy, então o que acontece quando você adiciona isso ao fato de que ela e Jonathan [foram] separados por tal distância' por quase a totalidade da 4ª temporada?”, comentou. 

    A atriz Dyer também refletiu sobre o momento da sua personagem e explica que para Nancy, o romance é “muito mais cinza” do que isso e explica como a jornada da personagem a mudou até os eventos atuais.  “Acho que ela sempre foi muito ambiciosa, mas acho que suas ideias sobre o que isso significa e o que isso pode ser mudaram amplamente, e ela realmente meio que entrou nesse lado totalmente novo, emocionante, corajoso e poderoso de si mesma”, concluiu. 

    O TV Line ainda informou sobre uma possível cena entre Jonathan e Nancy na primeira temporada que mudaria completamente o rumo do casal, já que o personagem de Heaton fotografaria Nancy sem que ela percebesse. A série foi indicada ao Emmy 2022 e a quarta temporada está disponível na Netflix. 

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top