Minha conta
    Stranger Things: Primeira temporada cortou polêmico momento envolvendo Jonathan e Nancy (e ele poderia ter mudado a história do casal)
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Na cena em questão, o Byers mais velho fotografaria a jovem com roupas íntimas sem ela tomar conhecimento.

    No início de julho, Stranger Things chegou ao fim da sua quarta temporada, cheia de reviravoltas chocantes e parecendo ser a fase mais assustadora da série. Entre novos personagens, vilões poderosos e mortes de partir o coração, a produção vem se mostrando um dos maiores fenômenos da história da Netflix, batendo recordes de audiência e deixando os fãs com o coração partido por conta dos iminentes últimos capítulos.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Apesar do show apresentar uma grande diversidade de monstros interdimensionais, podemos dizer que a primeira temporada foi a mais pé no chão entre todas. Nela, após Will Byers (Noah Schnapp) misteriosamente desaparecer, seus amigos partem em uma busca para encontrá-lo, descobrindo uma criatura aterrorizante conhecida como Demogorgon e um portal para o Mundo Invertido. Jonathan (Charlie Heaton), irmão do jovem, é uma das pessoas que lideram a procura, trabalhando ao lado de Nancy Wheeler (Natalia Dyer) para mais tarde iniciar um relacionamento amoroso com a adolescente.

    Contudo, você sabia que uma cena exatamente do primeiro ano poderia ter mudado completamente o rumo do casal? Isso porque segundo o site americano TVLine, um polêmico take envolvendo Jonathan e Nancy foi cortado do segundo episódio, e colocava o rapaz tirando fotos da jovem, de roupas íntimas, sem ela saber.

    No momento em questão, Jonathan, enquanto na floresta procurando por seu irmão, avista Nancy através de uma janela, se despindo enquanto está no quarto de Steve (Joe Keery). Estava programado para, secretamente, o jovem fotografar a garota com sua câmera, mas os irmãos Duffer preferiram modificar o take. Agora, Jonathan ainda observa Nancy tirar a camisa, mas sem mostrá-lo tirando fotos.

    Netflix

    Levando em consideração que o rapaz poderia ter sido flagrado cometendo o ato, a história do futuro casal poderia ter terminado já de início. Vale ressaltar que no mesmo episódio, um pouco mais tarde, são reveladas algumas fotos de Nancy se despindo, o que significa que apesar de não mostrar o momento, o Byers mais velho ainda assim as fotografou.

    Stranger Things: Noah Schnapp revela que Will é homossexual: "Ele é 100% gay e ama Mike"

    O QUE ESPERAR DA QUINTA TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Na quarta temporada, Vecna foi apresentado como o principal vilão da série, um monstro poderoso que veio do Mundo Invertido e busca jovens com traumas como suas vítimas.

    Ao fim, os protagonistas fazem um plano de retornar ao Mundo Invertido para matar o maligno ser, enquanto Max (Sadie Sink) serviria de distração. Eleven o derrota em um duelo psíquico, ao mesmo tempo em que Nancy, Steve e Robin (Maya Hawke) atacam completamente o seu corpo físico. Após o antagonista cair pela janela, o que parecia ser o fim logo se desconstrói, quando o trio desce as escadas e Vecna não está lá embaixo. Levando em conta como o corpo e a mente do vilão ​​são resistentes, concluímos que ele sobreviveu e se prepara para uma ameaça ainda maior, com a invasão do Mundo Invertido a Hawkins.

    Como a quinta temporada foi configurada para encerrar a série, um confronto final entre o vilão e os adolescentes serve perfeitamente como clímax dramático. Outra questão importante que precisa ser resolvida é a conexão de Will e Vecna — o elo entre o jovem e o Devorador de Mentes foi estabelecido na primeira temporada, antes do personagem ser resgatado do Mundo Invertido.

    Stranger Things: 5ª temporada será inspirada em O Senhor dos Anéis

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top