Minha conta
    Stranger Things: Noah Schnapp revela que Will é homossexual: "Ele é 100% gay e ama Mike"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Estrela da série da Netflix, Noah Schnapp colocou um ponto final em uma das teorias mais discutidas dos últimos tempos.

    No início de julho, Stranger Things chegou ao fim da sua quarta temporada, cheia de reviravoltas de tirar o fôlego e parecendo ser a fase mais aterrorizante do show. Entre novos personagens, antagonistas poderosos e mortes de partir o coração, a produção vem se mostrando um dos maiores fenômenos da história da Netflix, batendo recordes de audiência e deixando os fãs com o coração partido por conta dos iminentes últimos capítulos.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Após algumas teorias e muitas especulações, Noah Schnapp, intérprete de Will Byers, colocou um ponto final em algo que os fãs já vinham discutindo há algum tempo: a sexualidade de Will. Durante uma entrevista para a Variety, o astro enfim revelou que o personagem é gay, acrescentando, ainda, que ele está apaixonado por Mike (Finn Wolfhard), seu melhor amigo na trama.

    "Ficou bem claro nesta temporada que ele tem sentimentos por Mike. É intencionalmente evidenciado isso nas últimas temporadas. Mesmo na primeira temporada já havia sido sugerido e, lentamente, esse enredo acabou crescendo”, afirmou o ator.

    Netflix

    Em um segundo momento, Noah também contou que, na recente temporada, a cena ao qual Will ajuda o melhor amigo em relação a Eleven (Millie Bobby Brown) diz muito sobre seus sentimentos, configurando uma das grandes pistas da série a respeito do assunto.

    É algo que sempre esteve ali, mas não tinha como ter certeza. Agora que ele envelheceu, tornou-se uma coisa muito real e óbvia. Agora, está 100% claro que ele é gay e ama Mike.

    Para finalizar, o Schnapp ainda elogiou a forma como o assunto foi abordado pelos roteiristas da série: “Acho que foi feito de maneira tão bonita, porque é tão fácil fazer um personagem do nada ser gay".

    Stranger Things: Atores da série da Netflix prometeram se casar aos 40 anos

    O QUE ESPERAR DA QUINTA TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Na 4ª temporada de Stranger Things, Vecna foi apresentado como o principal vilão da série, um monstro poderoso que veio do Mundo Invertido e busca jovens com traumas como suas vítimas.

    Ao fim, os protagonistas fazem um plano de retornar ao Mundo Invertido para matar o maligno ser, enquanto Max (Sadie Sink) serviria de distração. Eleven o derrota em um duelo psíquico, ao mesmo tempo em que Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) atacam completamente o seu corpo físico. Após o antagonista cair pela janela, o que parecia ser o fim logo se desconstrói, quando o trio desce as escadas e Vecna não está lá embaixo. Levando em conta como o corpo e a mente do vilão ​​são resistentes, concluímos que ele sobreviveu e se prepara para uma ameaça ainda maior, com a invasão do Mundo Invertido a Hawkins.

    Como a quinta temporada foi configurada para encerrar a série, um confronto final entre o vilão e os adolescentes serve perfeitamente como clímax dramático para Stranger Things. Outra questão importante que precisa ser resolvida é a conexão de Will e Vecna — o elo entre o jovem e o Devorador de Mentes foi estabelecido na 1ª temporada, antes do personagem ser resgatado do Mundo Invertido.

    Stranger Things: 5ª temporada será inspirada em O Senhor dos Anéis
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top