Minha conta
    Famoso ator de Sex and the City é acusado de estupro por duas mulheres
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Conhecido como Mr. Big na série Sex and the City, o ator Chris Noth está sendo acusado de abusar sexualmente de duas mulheres.

    Após a acusação de agressão envolvendo o ator Devin Ratray e a denúncia de assédio, sofrido pela atriz Naomie Harris, a última polêmica hollywoodiana fica por conta do ator Chris Noth, famoso por viver o personagem Mr. Big em Sex and the City.

    Segundo o site The Hollywood Reporter, duas mulheres, protegidas pelos pseudônimos Zoe e Lily, acusaram o astro de estuprá-las em 2004 e 2015, respectivamente. De acordo com elas, os recentes materiais de divulgação da série And Just Like That, revival de Sex and the City, fizeram vir à tona memórias dolorosas, levando-as a procurar o THR para falar sobre o assunto.

    Zoe contou que na época do abuso, ela tinha 22 anos e havia acabado de se graduar na faculdade. A jovem arrumou um emprego em uma empresa de advocacia em Los Angeles, famosa por atender grandes nomes de Hollywood, onde conheceu Chris Noth, já famoso por seu papel em Sex and the City. De acordo com ela, após se dirigir ao apartamento do ator para devolver um livro, Noth a estuprou, chegando a rir quando ela pediu para que ele ao menos usasse preservativo.

    Depois do assalto, a jovem seguiu para hospital e precisou passar por alguns procedimentos médicos padrões para casos de estupro. “Eu precisei levar pontos. Dois policiais vieram, mas eu não disse quem foi", contou Zoe. Ela também frisa que o ocorrido se deu mais de uma década antes do surgimento do movimento #MeToo, responsável por expor dezenas de casos de abuso em Hollywood.

    Zoe ainda revelou que começou a ter pesadelos e flashbacks, chegando a procurar aconselhamento no UCLA Rape Crisis Center, centro de ajuda para pessoas que sofreram abuso sexual: “Eu o enterrei o máximo que pude e, então, realmente não estava lidando bem e, finalmente, fui para o tratamento que o pronto-socorro havia recomendado”, contou.

    No outro caso, a mulher identificada como Lily, na época, tinha 25 anos e trabalhava como garçonete em uma boate em Nova York, enquanto Noth tinha 60 e já era casado. Após sair com o ator, eles seguiram para o apartamento do astro, onde o estupro teria ocorrido. Ela diz ter se sentido “totalmente violada” e que sua admiração pelo, até então, ídolo, acabou no mesmo momento.

    Uma amiga de Lily, Alex, contou que após o abuso, a vítima ainda ligou para seu celular: “Ela estava muito histérica”, disse. Lily relatou que Noth tinha feito sexo “à força” com ela, e Alex recomendou que as duas chamassem a polícia, o que foi prontamente recusado por conta do medo da repercussão.

    Vale ressaltar que ambas as mulheres procuraram o The Hollywood Reporter em momentos diferentes, sem se conhecerem. Enquanto Lily denunciou o ocorrido em agosto, Zoe relatou seu caso em outubro.

    Amor Estranho Amor: Xuxa encontra ex-ator mirim de filme que a fez ser acusada de assédio

    CHRIS NOTH NEGA AS ACUSAÇÕES

    Logo após as denúncias, o The Hollywood Reporter entrou em contato com Chris Noth, que negou completamente o ocorrido. Confira as palavras do ator:

    “As acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci há anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás — não sempre significa não — e essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias surgiram. Não sei ao certo o motivo delas estarem surgindo agora, mas eu sei disso: eu não ataquei essas mulheres.”

    O momento referido pelo ator é a proximidade com estreia da série And Just Like That, revival de Sex and the City, que foi ar este mês. Como Mr. Big, Noth fará uma pequena participação na nova produção do HBO Max.

    And Just Like That...
    And Just Like That...
    Data de lançamento 2021-12-09 | min
    Séries : And Just Like That...
    Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Max
    And Just Like That...: Entenda a treta entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall que afetou o revival de Sex and The City
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top