Minha conta
    Ator do filme Esqueceram de Mim é acusado de estrangular a ex-namorada

    Denunciado, Devin Ratray interpretou Buzz, um dos irmãos do personagem de Macaulay Culkin, nos dois filmes dos anos 1990.

    Rosto conhecido dos anos 1990, o ator Devin Ratray foi acusado de agredir sua ex-namorada, que não foi identificada. Famoso por sua presença nos longas Esqueceram de Mim e Esqueceram de Mim 2, Ratray ganhou destaque ao viver o personagem Buzz McCallister, irmão mais velho do protagonista Kevin McCallister, interpretado por Macaulay Culkin.

    Esqueceram de Mim
    Esqueceram de Mim
    Data de lançamento 20 de dezembro de 1990 | 1h 43min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Macaulay Culkin, Catherine O'Hara, Joe Pesci
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Em informação divulgada pelo site americano TMZ, que teve acesso à queixa policial, a ex-namorada do ator o acusa de estrangulamento, afirmando que, em seguida, Ratray colocou a mão por cima de sua boca, impedindo-a de respirar. A mulher ainda afirma que chegou a morder a mão do ator para que o mesmo se afastasse, ao que ele respondeu com um soco em seu rosto.

    O término dos dois já havia sido noticiado pela mídia norte-americana como complicado. Relatos iniciais indicavam que ambos discutiram rispidamente em um hotel, chegando a precisar de intervenção por parte da polícia. Depois dos ânimos acalmados, eles passaram a noite em quartos separados.

    A princípio, ninguém foi preso e nenhuma queixa havia sido prestada, porém, novas informações dão conta de que a ex-namorada recentemente denunciou o ator.

    Vale lembrar que, no último longa da franquia, lançado este ano e entitulado Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, Devin retornou ao papel de Buzz, desta vez, já adulto e vivendo um policial.

    Figura ativa nas redes sociais, o ator ainda não se pronunciou sobre o caso.

    Amor Estranho Amor: Xuxa encontra ex-ator mirim de filme que a fez ser acusada de assédio

    MAIS POLÊMICAS EM HOLLYWOOD

    Recentemente, outro caso polêmico saído diretamente de Hollywood também ganhou destaque. Durante entrevista ao Daily Mail, a atriz Naomie Harris — que interpreta a personagem Frances Barrison, em Venom - Tempo de Carnificina — revelou que um grande astro abusou dela durante um dos testes para o filme. A situação se complica ainda mais por ela ter afirmado que algumas pessoas presenciaram a cena, incluindo o diretor Andy Serkis, e nada fizeram.

    Na ocasião, o ator não identificado colocou a mão por baixo da saia de Naomie. O relato aconteceu enquanto a estrela comentava sobre o movimento #MeToo, e de acordo com ela, ninguém fez nada por se tratar de um artista de muito prestígio.

    “O mais chocante é que o diretor de elenco — e o próprio diretor — estavam lá e, é óbvio, ninguém disse nada porque ele era, aliás, ele é, um grande astro”, afirmou a atriz. A intérprete da vilã Shriek ainda esclareceu que esse foi o primeiro momento de abuso que sofreu em Hollywood: “Tenho muita sorte, se você levar em conta a abundância desses casos”, concluiu.

    Harvey Weinstein é considerado culpado de acusações de estupro e agressão sexual
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top