Minha conta
    Amor Estranho Amor: Xuxa encontra ex-ator mirim de filme que a fez ser acusada de assédio
    Por Kalel Adolfo — 7 de dez. de 2021 às 19:32

    Em 1982, Xuxa e Marcelo Ribeiro precisaram gravar uma cena erótica desconfortável a mando do diretor Walter Hugo Khouri.

    Amor, Estranho Amor — polêmico filme erótico estrelado por Xuxa Meneghel — é um tema constante na carreira da artista. E agora, o assunto voltou à tona após a apresentadora se reencontrar com o ator Marcelo Ribeiro em uma gravação na última terça-feira (30). Em 1982, os dois protagonizaram uma cena sexual no longa dirigido por Walter Hugo Khouri.

    Amor Estranho Amor
    Amor Estranho Amor
    Data de lançamento 1982 | 2h 04min
    Criador(es): Walter Hugo Khouri
    Com Otávio Augusto, Tarcísio Meira, Vera Fischer
    Usuários
    2,4

    O problema é que, na época, Marcelo Ribeiro tinha apenas 12 anos, enquanto Xuxa tinha 19. Após a estreia do projeto, a apresentadora recebeu diversos ataques do público, que a acusaram de estar abusando de um menor de idade. A controvérsia foi tão grande, que Meneghel passou quase uma década na justiça tentando proibir a distribuição do filme.

    Agora, ela pretende trazer um ponto final a essa história durante um documentário que irá abordar todos os pontos de sua carreira — positivos e negativos.

    Como foram as filmagens do documentário com Xuxa e Marcelo Ribeiro?

    O documentário sobre a carreira de Xuxa será lançado em breve no Globoplay. E olha, os episódios prometem fazer barulho nas redes sociais: em um dos momentos mais aguardados, a apresentadora assiste a infame cena erótica de Amor, Estranho Amor ao lado de Marcelo Ribeiro e Pedro Bial — diretor da produção.

    "Se querem me chamar de pedófila, chamem", diz Xuxa ao comentar Amor Estranho Amor

    Outras polêmicas no documentário de Xuxa

    Além do reencontro com Marcelo Ribeiro, Xuxa também concordou em se reunir com Marlene Mattos, sua ex-produtora, após quase duas décadas. As duas tiveram uma parceria de sucesso que foi destruída por desavenças e escândalos. No documentários, ambas refletem sobre o que deu errado e a importância do perdão.

    Amor Estranho Amor: Produtor de drama erótico com Xuxa trava batalha para levar o filme à televisão e ao streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top