Minha conta
    Atriz de Venom 2 revela que sofreu assédio sexual durante seu teste e ninguém fez nada; entenda

    A atriz que interpretou a vilã Shriek em Venom 2 também estrelou 007: Sem Tempo Para Morrer neste ano.

    Venom 2 superou as expectativas e se tornou uma das maiores bilheterias deste ano. Mas nem tudo são boas notícias na franquia estrelada por Tom Hardy: em entrevista ao Daily Mail, a atriz Naomie Harris — que interpreta a personagem Frances Barrison — revelou que um grande astro de Hollywood a abusou durante o seu teste para o filme. Além disso, algumas pessoas — incluindo o diretor Andy Serkis — presenciaram o ato e “não fizeram nada”.

    Na ocasião, o ator não identificado colocou a mão debaixo da saia de Naomie. A chocante revelação aconteceu enquanto a estrela comentava sobre o movimento #MeToo. De acordo com ela, ninguém fez nada por se tratar de um artista muito grande. Confira o que ela disse:

    “O mais chocante é que o diretor de elenco — e o próprio diretor — estavam lá e, é óbvio, ninguém disse nada porque ele era, aliás, ele é, um grande astro”, afirmou. A intérprete da vilã Shriek esclareceu que esse foi o primeiro momento de abuso que sofreu em Hollywood: “Tenho muita sorte se você levar em conta a abundância desses casos”, concluiu.

    Venom 2: Descubra quem são os insanos vilões do novo filme da Marvel

    Naomie Harris tem uma carreira estelar, tendo estrelado grandes produções da sétima arte como Extermínio (2002), Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016) e diversos filmes da franquia 007, incluindo o mais recente Sem Tempo Para Morrer.

    Venom 2: qual é a história do filme?

    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    Data de lançamento 7 de outubro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    O ano é 1996. O jovem Cletus Kasady — que está prestes a se tornar um serial killer — e sua namorada Frances Barrison estão sendo levados por policiais para um instituto contra a vontade deles. Mas ambos possuem dois symbiontes que os ajudam a fugir do local.

    Agora, nos tempos atuais — e um ano após os acontecimentos de Venom (2018) — Eddie Brock e o symbionte Venom estão tendo dificuldades em se acostumar um com o outro. Eddie está tentando voltar com sua carreira de jornalista e para sua sorte, um detetive o aborda para entrevistar Kasady, agora preso e indo para o corredor da morte.

    Ele só aceita dar entrevistas se for com Eddie. Após a conversa, Eddie e Venom acabam levando fama ao descobrirem mais sobre as vítimas de Kasady antes que ele seja levado para a injeção da morte. Mas, no dia em que Kasady iria pagar por seus crimes, sua execução falha e seu symbionte Carnage o faz escapar da prisão. Agora, Carange e Kasady estão atrás de Venom e Eddie.

    Venom 2 vai ter continuação? Tom Hardy comenta sobre o futuro da franquia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top