Minha conta
    Venom - Tempo de Carnificina: Menino se fantasia como Venom e é sensação em sua escola

    Não há dúvida de que Venom: Tempo de Carnificina continua a dar o que falar, tudo graças ao fanatismo entre jovens e velhos que o personagem de Tom Hardy tocou. Foi por esse mesmo motivo que um tio fez uma fantasia para seu sobrinho.

    Você pode ter gostado ou não do que foi feito no filme, mas Venom: Tempo de Carnificina teve um grande impacto na cultura pop. O filme, dirigido por Andy Serkis e estrelado por Tom HardyWoody Harrelson e Michelle Williams, foi um dos queridinhos deste Halloween, no que diz respeito às fantasias. E se você não acredita na gente, é só dar uma olhada neste excelente traje feito por um usuário do Twitter para seu sobrinho, já que queria arrasar no concurso de fantasias do ensino fundamental. E o que você acha? Ele venceu todos!

    O usuário @chico_queso que, como podemos ver em suas redes, é profissional de desenho, maquiagem e confecção de tecidos, abriu uma thread na plataforma em que conta como seu sobrinho pediu que ele o deixasse ser o melhor simbionte que os olhos humanos já viram. “Na escola do meu sobrinho fizeram um concurso de fantasias e a regra era que fosse feito em casa. Ele me disse: Titio, você pode me tornar o Venom? Hold my beer”, detalhou o usuário e aqui mostramos o resultado final.

    No tópico, o internauta aproveitou para mostrar como foi o processo de fabricação da fantasia. Um balão serviu de base para modelar a máscara, que aparentemente é feita de papel machê. Claro, o material com que deu brilho e consistência às presas e a baba permanece um mistério. A única condição do concurso era que tudo fosse feito em casa; e pelo que podemos ver, o artista respeitou a regra.

    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    Data de lançamento 7 de outubro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top