Minha conta
    Venom 2: Tom Hardy quase fez outro herói da Marvel após interpretar vilão da DC em Batman

    Ator principal de Venom, Tom Hardy quase entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel bem antes da história do simbionte.

    Tom Hardy é um ator já com experiência no universo dos super-heróis: mais recentemente, repetiu o sucesso de Venom (2018) no segundo filme da franquia, Venom 2: Tempo de Carnificina, no papel do protagonista Eddie Brock. Além disso, já foi o vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Mas o que você pode não saber é que ele esteve bem perto de interpretar outro grande herói da Marvel.

    Já imaginou Tom Hardy no papel de Doutor Estranho? Por volta de 2014, dois anos antes do lançamento do filme, o ator foi um dos principais cotados para interpretar o personagem da Marvel, junto com Benedict Cumberbatch, que acabou ficando com o papel e já se prepara para o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.  Na época, aliás, as principais apostas eram em Tom Hardy, não só por conta do destaque que ele ganhou em Batman, mas também pelo sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria, lançado em 2015. 

    Por outro lado, Benedict Cumberbatch também já estava vindo de papéis de destaque na época e que tinham um clima mais sério como o de Stephen Strange na Marvel. Em 2014, o ator dublou o dragão Smaug pela última vez na trilogia O Hobbit, e, em 2013, havia atuado como Khan em Star Trek: Além da Escuridão.

    Jared Leto e Johnny Depp como Doutor Estranho?

    Além disso, tudo indica que Tom Hardy e Cumberbatch não eram as únicas opções do estúdio. Na época, a Variety havia anunciado que Johnny Depp estava no radar do estúdio, mas também já estava perto de lançar outras grandes produções da Disney, como Alice Através do Espelho e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

    Outro nome que surgiu na conversa em 2014 foi o de Jared Leto. Na mesma época, o Collider noticiou que a Marvel estava considerando fazer uma “escolha controversa” para o papel de Doutor Estranho. Pouco antes, inclusive, o ator havia recebido um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Clube de Compras Dallas.

    Doutor Estranho 2: Quando estreia?

    A previsão é de que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegue aos cinemas em março de 2022, com uma história que promete se aprofundar em um lado mais sombrio do Universo Cinematográfico Marvel,dando sequência aos acontecimentos de WandaVision, que iniciou a Fase 4 da Marvel. Mas não vamos demorar tanto assim para rever Cumberbatch no papel do mago: o personagem terá presença importante em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia nas telonas em dezembro deste ano.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top