Minha conta
    And Just Like That...: Entenda a treta entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall que afetou o revival de Sex and The City

    Briga entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall se arrastou por anos, e foi o motivo para a intérprete de Samantha Jones não retornar para o revival.

    And Just Like That... — aguardado revival de Sex and The City — estreia amanhã no catálogo da HBO Max. A trama volta a acompanhar as vidas de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis), que agora estão na meia-idade e enfrentam questões típicas deste período. Mas como todos sabem, a icônica Samantha Jones — interpretada de forma brilhante por Kim Cattrall — não retornou para as gravações dos novos episódios. E olha: motivos não faltam.

    And Just Like That...
    And Just Like That...
    Data de lançamento 2021-12-09 | min
    Séries : And Just Like That...
    Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Max

    Kim e SJP possuem um belo histórico de brigas, e provavelmente não se reunirão no futuro. Entre os desentendimentos, estão diferenças salariais, abusos psicológicos e até um pronunciamento explosivo de Cattrall nas redes sociais. Mas calma, que o AdoroCinema vai te explicar essa treta com detalhes. Confira:

    Sarah Jessica Parker x Kim Cattrall: como a treta começou?

    Um desentendimento entre Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker sempre esteve no radar da mídia. Mas até certo ponto, a briga nunca havia sido provada. Isso mudou após o lançamento de Sex and The City 2, que chegou aos cinemas em 2010. Na época, SJP dava entrevistas afirmando que estava disposta e animada a participar de um terceiro filme da franquia. Por outro lado, Kim não se mostrou muito empolgada com a ideia. Isso apenas alimentou os rumores de que a intérprete de Samantha Jones estava negociando valores exorbitantes para retornar à franquia.

    E claro, o balde de água fria veio quando SJP revelou que a saga definitivamente não ganharia um terceiro capítulo: “Isso é muito triste, pois os personagens mereciam um desfecho especial, como uma forma de gratidão aos fãs leais”, disse em entrevista. Neste mesmo dia, o Dailymail publicou uma matéria acusando Cattrall de ser a responsável pela não continuidade da produção. Segundo o jornal, a atriz estava exigindo que o estúdio a pagasse mais e também realizasse outros projetos seus.

    Após todo esse rebuliço, Kim veio a público explicar que a sua única exigência era NÃO participar de uma continuação. A estrela também disse que nunca pediu reajustes salariais e nem solicitou que seus projetos pessoais fossem realizados pelo estúdio. No fim, ela ainda soltou que Sarah Jessica Parker poderia ter sido mais legal. A partir dessa afirmação, ficou evidente que as duas não estavam bem.

    Sex and The City envelheceu bem? Sexta Série discute o legado da série da HBO

    O ápice da briga entre as duas

    Em 2018, o irmão de Kim Cattrall — que tinha 55 anos — ficou desaparecido por alguns dias até ser encontrado morto. Por isso, SJP foi até o Instagram de Kim para prestar suas condolências. E para a surpresa de todos, Cattrall não ficou nada contente. Olha só o que ela postou na época:

    “Eu não preciso do seu amor ou apoio nesse momento trágico. Minha mãe me perguntou quando que Sarah Jessica Parker, essa hipócrita, me deixará em paz? Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de quão cruel você realmente era antes e agora também. Deixe-me ser bem clara, você não é minha família e nem minha amiga, então eu estou escrevendo para te dizer pela última vez: deixe de explorar a nossa tragédia para restaurar a sua personalidade de ‘legal’”, escreveu. Chocante, né?

    And Just Like That: Carrie e Mr. Big ficam juntos no revival de Sex and the City?

    Sarah Jessica Parker é a vilã da história?

    Na mesma postagem, Kim compartilhou o link de uma matéria do New York Post que expunha o comportamento abusivo de Sarah Jessica Parker nos bastidores do seriado. Aparentemente, a crescente popularidade da personagem Samantha Jones fez com que SJP ficasse com ciúmes da atriz, a boicotando indiscriminadamente.

    Ainda de acordo com a reportagem, Kim era frequentemente excluída nos bastidores, ficando isolada de seus demais colegas a mando de SJP. Além disso, após a intérprete de Carrie Bradshaw se tornar produtora executiva do seriado, ela passou a comandar a equipe de maneira rígida e desconfortável. Tenso!

    Recentemente, Kim afirmou que não se arrepende de ter exposto a briga com a colega publicamente: “Meus sentimentos eram esses na época, e quando eu olho para o que está acontecendo ao meu redor, simplesmente não tenho nenhum arrependimento. Tudo está no Google, e eu encorajo vocês a pesquisarem o que eu disse”.

    E aí, de qual lado você está? Será que Sarah Jessica Parker é a Regina George da história? De qualquer forma, as duas não mantêm contato e isso não deve mudar nesta vida.

    And Just Like That: Quem é a possível substituta de Samantha no revival de Sex and the City?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top