Minha conta
    And Just Like That: Quem é a possível substituta de Samantha no revival de Sex and the City?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Sem Kim Cattrall no elenco, série da HBO Max parece ter encontrado uma nova integrante para o quarteto de amigas.

    Desde que o revival de Sex and the City ganhou luz verde na HBO Max, muito se especula sobre a ausência da atriz Kim Cattrall, responsável por viver a icônica Samantha Jones na série original e nos dois filmes que a sucederam. And Just Like That já confirmara o retorno de Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw, Kristin Davis como Charlotte York e Cynthia Nixon como Miranda Hobbes. Mas, ao que tudo indica, as três amigas de Nova York voltaram a ser um quarteto com a chegada de Nicole Ari Parker à trama.

    And Just Like That: Revival de Sex and the City estreia ainda este ano na HBO Max; saiba mais

    Por meio de sua conta oficial do Instagram, Sarah publicou uma foto das quatro juntas nos bastidores do novo projeto. Visivelmente felizes e bem vestidas, elas se divertem e não se desgrudam. Na legenda, escreveu: "Eu cantaria canções de amor dos anos 70 a noite toda com esse trio. Vejo vocês amanhã, ladies!"

    Foi o suficiente para que os fãs apontassem Nicole como a possível substituta da bem-sucedida e empoderada RP que roubava a cena em Sex and the City. As personagens, que fique claro, não têm nada a ver uma com a outra: a ex-modelo e atriz americana vai interpretar Lisa Todd Wexley, uma documentarista e mãe de três que, assim como Charlotte, mora na Park Avenue.

    Amizades femininas no cinema para cada tipo de amiga

    Nicole ficou conhecida por estrelar os seriados Chicago PD - Distrito 21 e Soul Food, além de ter participado da 4ª e da 5ª temporada de Empire. Esteve também no elenco de Boogie Nights, filme dirigido por Paul Thomas Anderson e protagonizado por Mark Wahlberg e Julianne Moore.

    A atriz, que entrou para o revival no último mês, se junta a outros rostos inéditos. A mexicana Sara Ramírez (Grey's Anatomy) vai encarnar a comediante e podcaster Che Diaz, personagem não-binário que costuma receber Carrie em seu programa e que vem para questionar papéis de gênero. A britânica Sarita Choudhury (Homeland) vai desempenhar o papel de Seema Patel, uma corretora de imóveis poderosíssima e aclamada em Manhattan. Já a americana Karen Pittman (The Morning Show) vai dar vida à brilhante Dra. Nya Wallace, uma professora de Direito na Universidade Columbia.

    Vale lembrar que os filhos de Charlotte e Miranda vão marcar presença na nova leva de 10 episódios. Niall Cunningham (Life in Pieces) vai emprestar seus traços para Brady Hobbes, cuja namorada vai ser vivida por Cree Cicchino (Professor Iglesias). Cathy Ang (A Caminho da Lua) vai representar Lily Goldenblatt, ao lado de Alexa Swinton (Tempo) como Rose Goldenblatt.

    Com produção executiva de Michael Patrick King, And Just Like That segue em filmagem e deve estrear ainda este ano, diretamente na HBO Max.

    And Just Like That...
    And Just Like That...
    Data de lançamento 2021-12-09 | min
    Séries : And Just Like That...
    Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top