Minha conta
    And Just Like That: Carrie e Mr. Big ficam juntos no revival de Sex and the City?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Sarah Jessica Parker e Chris Noth reprisam seus papéis icônicos na nova série da HBO Max. Mas será que o casamento de seus personagens deu certo?

    A HBO pode até não ter varrido o Emmy 2021, mas não tem como se queixar de seu desempenho na premiação. Ao todo, abocanhou sete estatuetas por séries como Hacks, Mare of Easttown e I May Destroy You. A companhia também aproveitou a cerimônia, que aconteceu no último domingo (19), para soltar um vídeo promocional com todas as novidades que chegam ao catálogo da HBO Max. Entre elas está And Just Like That, o tão aguardado revival de Sex and the City.

    And Just Like That: Revival de Sex and the City estreia ainda este ano na HBO Max; saiba mais

    Nas imagens divulgadas, vemos Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) ao lado de suas inseparáveis amigas Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis). Logo em seguida, a renomada colunista aparece bem felizinha nos braços de Mr. Big (Chris Noth), dando-lhe um longo e apaixonado beijo.

    Ainda que breve, a promo aquietou o coração dos fãs em meio aos rumores de que o casal não estaria mais junto na continuação. Isso porque, em julho, o site Page Six teve acesso a um suposto roteiro que previa conflitos no casamento de Carrie e Big. Na cena vazada, a protagonista almoça com Charlotte, Miranda e Stanford Blatch (Willie Garson), usando a ocasião para – como de costume – lamentar o estado de seu relacionamento.

    Na foto, é possível ler a seguinte fala: "Eu estava gravando o podcast, estava lavando meu cabelo. Sim, eu não estava comendo nem dormindo, mas pelo menos me sentia bem com meu casamento. Agora eu sou apenas uma das esposas de quem ele estava cuidando?" O desabafo bastou para que o público especulasse sobre um iminente divórcio na trama. Vale lembrar que, antes de selar sua união com Carrie no primeiro filme da franquia, Big teve outras duas mulheres no seriado – e ambas as relações chegaram ao fim.

    De fato, a promo desmente todas as teorias ao mostrar a dupla mais unida do que nunca. Porém, imagens de bastidores publicadas nesta segunda-feira (20) voltaram a agitar as redes sociais, reabrindo o debate acerca do futuro de Carrie e Big. Nelas, vemos a fashionista acompanhada de Miranda. Elas estão nitidamente tristes – em especial a personagem de Cynthia, que leva a mão à boca como se tivesse recebido uma notícia bombástica.

    Para muitos internautas, o registro indica que uma morte trágica vem por aí. Seria, portanto, a de Big? Se sim, Carrie ficará viúva? Ou seria essa a maneira que o time de roteiristas encontrou para justificar a ausência de Samantha Jones (Kim Cattrall)? Afinal, a bem-sucedida e empoderada RP não retorna para os novos episódios, deixando não só uma lacuna no quarteto original, como também uma grande dúvida sobre seu destino.

    And Just Like That: Quem é a possível substituta de Samantha no revival de Sex and the City?

    Com produção executiva de Michael Patrick King, And Just Like That segue em filmagem e deve estrear ainda este ano, diretamente na HBO Max. O elenco inclui velhos conhecidos como John Corbett (Aidan Shaw), David Eigenberg (Steve Brady), Evan Handler (Harry Goldenblatt) e Mario Cantone (Anthony Marantino). Entre os novatos estão Nicole Ari Parker, Sara Ramírez, Sarita Choudhury e Karen Pittman.

    And Just Like That...
    And Just Like That...
    Data de lançamento 2021-12-09 | min
    Séries : And Just Like That...
    Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top