Minha conta
    Sabia que Kaley Cuoco está na DC? Animação com atriz de Big Bang Theory ganhou teaser inédito
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Atriz de The Flight Attendant e The Big Bang Theory interpreta Arlequina em série animada da personagem, que ganhou trailer inédito no DC Fandome.

    Arlequina não é apenas uma estrela dos filmes da DC: além da versão interpretada por Margot Robbie nas telonas, a vilã também já apareceu em diversas outras produções e, atualmente, tem sua própria série animada, disponível no HBO Max. Mas o que você talvez ainda não saiba é que esta trama cruza o universo da DC com The Big Bang Theory - é a Kaley Cuoco, a Penny da série, quem dá voz à protagonista no desenho que, agora, chega à terceira temporada.

    Durante o DC Fandome, a personagem apareceu nas telas para anunciar o primeiro teaser dos novos episódios, além do storyboard que serve de base para a animação. Assista:

    Sobre o que é a série da Arlequina?

    No ar desde 2019, Harley Quinn acompanha as aventuras de Arlequina após o término do romance com o Coringa. Em um clima parecido com o de Aves de Rapina, o desenho começa com a personagem tentando fazer o próprio nome sem depender do ex-namorado e ela dá início a formação de sua própria equipe, que tem entre seus membros mais famosos a Hera Venosa e o Tubarão-Rei, um dos novos personagens apresentados em O Esquadrão Suicida.

    Séries da DC: 9 produções inspiradas nos quadrinhos que são muito boas e você talvez ainda não tenha visto

    Além de enfrentar o próprio Coringa, Arlequina luta contra outros vilões famosos do universo DC, como o Pinguim e o Charada que, aliás, estarão no novo filme do Batman. Mas nem só de ação vive o desenho: a vilã Hera Venenosa tem uma participação importante na trama ao se tornar o interesse amoroso da protagonista à medida que o relacionamento das duas se desenrola.

    A terceira temporada de Harley Quinn já havia sido confirmada em setembro de 2020, mas os novos episódios ainda não tem previsão de estreia. 

    Arlequina
    Arlequina
    Data de lançamento 2019-11-29 | min
    Séries : Arlequina
    Com Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top