Minha conta
    Kaley Cuoco desabafa sobre a sexualização da sua personagem em The Big Bang Theory
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz entrou para o elenco da série protagonizada por Jim Parsons aos 21 anos.

    Apesar de ter sido indicada ao Emmy e fazer o maior sucesso com a série The Flight AttendantKaley Cuoco sempre será lembrada pelo seu papel de Penny em The Big Bang Theory. Acontece que sua participação na série acabou gerando alguns traumas, principalmente em relação a sexualização da sua personagem. Em uma entrevista recente ao canal da revista W Magazine, a atriz falou sobre o seu empenho para dessexualizar a personagem vivida por ela ao longo de 12 temporadas. 

    The Big Bang Theory: Kaley Cuoco revela se Jim Parsons causou o fim da série

    “Eu comecei em ‘Big Bang’ com 21 anos”, lembrou. “Eu era a garota fofa vizinha dos nerds. Girava em torno apenas dos shortinhos e dos meus moletons colados”, contou Cuoco. Para quem não lembra, a série começa com Penny (Cuoco) se mudando para um apartamento do outro lado do corredor em que moram os dois físicos Sheldon (Parsons) e Leonard (Galecki), e a partir disso, começa a construir uma amizade com eles e seus amigos.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Embora no início o objetivo principal de Penny no programa fosse ser a "linda garota" com quem todos os nerds tentavam flertar desajeitadamente, ela eventualmente se tornou uma personagem mais desenvolvida tendo seu próprio desenvolvimento e um grupo de amizade com Bernadette (Melissa Rauch) e Amy (Mayim Bialik) .“Os anos foram passando, a Penny evoluiu, a Kaley evoluiu, então perguntei: ‘Posso usar uma camisa de manga longa? E que tal uma calça? E um sapato? Não quero nunca mais ver um salto alto!’”, continuou a atriz. 

    The Flight Attendant na HBO Max: Confira 5 teorias surpreendentes sobre a segunda temporada

    "Eu não acho que era difícil usar aquelas coisas e ser engraçada. Eu adoro ser engraçada, não importa o que aconteça. Eu acho que até isso foi meio que autodepreciativo", revelou a atriz. Ela também comentou sobre o seu processo de amadurecimento como pessoa ao longo da sua jornada vivendo a personagem: “Isso foi há tanto tempo. Quando penso em quanto tempo já passou… Era uma época muito diferente. E aliás, aos 21 anos eu era sexy. Eu queria me exibir. Você não vai me ver hoje com uma fantasia sexy de gata! Eu tinha uma gaveta cheia delas, nunca mais”.

    Depois da temporada final de The Big Bang Theory, Cuoco foi a estrela de outras duas séries de sucesso Harley Quinn e The Flight Attendant. Por esta última,  Cuoco foi indicado a dois Primetime Emmys, dois Screen Actor Guild Awards e um Globo de Ouro em 2021. No início desse ano, Michiel Huisman, seu parceiro de cena na produção, revelou que a atriz teve dificuldade em gravar as cenas de sexo da série. Acontece que a atriz passou cerca de uma década em The Big Bang Theory, onde esse tipo de sequência era apenas sugerida, nunca explicita.

    The Flight Attendant
    The Flight Attendant
    Data de lançamento 2020-11-26 | min
    Séries : The Flight Attendant
    Com Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Griffin Matthews
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Max

    Criada por Steve Yockey (Supernatural, Scream), The Flight Attendant conta a história de Cassie Bowden (Kaley Cuoco), uma comissária de bordo que adora sua vida de solteira, exagerando um pouco no álcool e nem sempre seguindo as regras de sua profissão. Até que, um dia, ela acorda num quarto de hotel, em outro país, ao lado de um homem morto. Enquanto tenta provar sua inocência, a protagonista precisa desvendar os acontecimentos daquela fatídica noite.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top