Minha conta
    The Walking Dead: Assassino de Rick Grimes nos quadrinhos finalmente chega à série
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Interpretado por Teo Rapp-Olsson, novo personagem é filho de Pamela Milton (Laila Robins) e também vive na Commonwealth.

    A 11ª temporada de The Walking Dead não está economizando em surpresas e reviravoltas. Depois de indicar um possível retorno dos Sussurradores e de apresentar sobreviventes canibais nunca antes vistos, a série disponível no Star+ trará um famoso e controverso personagem dos quadrinhos para seu elenco. Os seguidores da obra criada por Robert Kirkman têm motivos suficientes para odiá-lo, mais do que Alpha (Samantha Morton), Negan (Jeffrey Dean Morgan) ou o Governador de Woodbury (David Morrissey) juntos.

    Prestes a se despedir da primeira parte de seu último ano, TWD confirmou a introdução, no 7º episódio ("Promises Broken"), do jovem ator Teo Rapp-Olsson, encarregado de interpretar Sebastian Milton. Como indica o sobrenome, Sebastian é filho de Pamela Milton (Laila Robins), a notória líder da Commonwealth que, até o momento, não fez sua aparição na trama. Ao contrário dos demais vilões citados, o rapaz não esbanja carisma nem ocupa um cargo de liderança. Ele é só uma daquelas figuras que gostam de brincar com o caos.

    The Walking Dead: Quem é Laila Robins, atriz de The Boys que vai fazer nova vilã da 11ª temporada?

    QUEM É SEBASTIAN MILTON?

    A estreia de Sebastian acontece neste domingo (3), quando Eugene (Josh McDermitt) e seu grupo têm a tarefa de deixar os muros da Commonwealth para libertá-la dos caminhantes que se aproximam. Visto ao lado da namorada, o filho de Pamela é o quarto personagem das HQs a cruzar o caminho de Eugene, Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lazaro) desde sua chegada à cidade-estado. Lá, eles já conheceram o fuzileiro Mercer (Michael James Shaw), o vice-governador e Lance Hornsby (Josh Hamilton), além da falsa Stephanie (Chelle Ramos).

    The Walking Dead: Qual é o segredo de Stephanie na 11ª temporada?

    Quanto aos quadrinhos de TWD, Sebastian aparece pela primeira vez na edição 177, sendo responsável pelo chocante fim de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Na publicação, o jovem atira várias vezes contra o xerife, que morre apenas para ser baleado na cabeça por Carl (Chandler Riggs) após seu renascimento como zumbi. No dia seguinte, Sebastian é condenado à prisão perpétua e começa a mostrar sinais de remorso. Mas o filho de Rick não acredita que o prisioneiro se arrependeu e lhe dá uma lição de moral inesquecível.

    Mimado, preguiçoso e pretensioso, Sebastian sempre usou o prestígio de sua mãe como um recurso para se safar de seu comportamento irresponsável. Ele acha que as pessoas deveriam ser gratas a ele, pois está prestando um grande serviço à Commonwealth e tornando-a um lugar cada vez mais seguro. Quando Rick tira Pamela da liderança, Sebastian fica com raiva e decide se vingar do protagonista. Ele parece confundir as conquistas de sua mãe com as suas, o que lhe confere uma falsa sensação de superioridade.

    QUEM ESTÁ EM PERIGO COM A CHEGADA DE SEBASTIAN?

    Com Rick fora do jogo desde a 9ª temporada e com a morte de Carl na leva anterior, a trama de Sebastian Milton promete mudanças. Ainda que sua principal vítima não esteja por perto, ele poderia perfeitamente encontrar um novo alvo na 11ª temporada. Ainda é cedo para especular quais dos sobreviventes estariam em perigo, já que, até agora, somente Eugene, Princesa, Yumiko e Ezekiel adentraram a Commonwealth. É de se esperar que o resto do grupo consiga chegar lá após superar a ameaça dos Reapers e cortar seus laços com uma Alexandria completamente devastada.

    The Walking Dead: Antes da estreia da 11ª temporada, veja onde assistir a todos os episódios da série

    Por outro lado, Rick escapou de seu destino fatídico na Commonwealth. O xerife acabou sequestrado por um helicóptero da CRM e desapareceu completamente. O que de fato aconteceu com ele deverá ser explorado na já confirmada trilogia de filmes com Andrew Lincoln.

    Aos fãs, resta esperar a transmissão do 7º episódio para descobrir se o Sebastian do seriado compartilha hábitos e costumes com seu correlato dos quadrinhos.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top