Minha conta
    The Walking Dead: Laila Robins, de The Boys, será nova vilã da 11ª temporada, saiba mais
    25 de jul. de 2021 às 03:00
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Última temporada de The Walking Dead vai apresentar comunidade Commonwealth e os Reapers, saiba como isso vai afetar os sobreviventes. Elenco participou da San Diego Comic-Con 2021 e revelou novos detalhes

    11ª temporada de The Walking Dead ganhou um novo trailer durante a Comic-Con at Home, versão virtual da San Diego Comic-Con 2021. A aguardada prévia do último ano da série de zumbi, que você confere acima, trouxe diversas revelações, algumas que foram comentadas pelo elenco e showrunner no painel da produção. Separamos abaixo alguns dos principais assuntos comentados sobre The Walking Dead na SDCC 2021, e o que podemos esperar dos principais personagens da série.

    Assista ao trailer da 11ª temporada de The Walking Dead

    O trailer sombrio da 11ª temporada de The Walking Dead focou na tensão entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), além de mostrar diversos perigos eminentes para os sobreviventes. Entre eles, os Ceifadores — vilões criados especificamente para a série — e o Commonwealth, ameaçadora comunidade que capturou Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e a Princesa (Paola Lázaro). Veja acima.

    Quem são os novos vilões?

    Os Reapers (Ceifadores, na tradução) serão grande parte da história da 11ª temporada de The Walking Dead. A showrunner Angela Kang disse que esses personagens se distinguem de outros vilões de The Walking Dead porque eles não são apenas habilidosos agora, eles eram todos habilidosos antes do apocalipse zumbi. "Eles são guerreiros incrivelmente brutais e organizados", afirmou ela. "São formidáveis ​​de uma forma que nossos personagens nem sempre percebem".

    Além dos Reapers, também conheceremos o Commonwealth, uma perigosa comunidade repleta de um sistema organizado. Conheça mais sobre os novos personagens abaixo.

    Quem são os membros do Commonwealth?

    STAR

    The Walking Dead revelou a identidade da atriz que interpretará Pamela Milton, a astuta, mas neurótica governadora da rede de comunidades conhecida como Commonwealth. Trata-se de Laila Robins (Homeland, The Boys). O contador da Commonwealth, Lance Hornsby, será interpretado por Josh Hamilton (Madam Secretary, 13 Reasons Why, This Is Us).

    A personagem Pamela Milton, líder da comunidade Commonwealth, apresentada no último arco de quadrinhos de Robert Kirkman, "Nova Ordem Mundial", na edição 176, de fevereiro de 2018. Nas HQs, Pamela é a governadora de Commonwealth, uma comunidade de Ohio com mais de 50 mil habitantes, que possui luxos estáveis, aos quais o povo de Alexandria não tem acesso. Ela é acompanhada de guardas muito bem equipados.

    Ainda não foi revelado quem fará o papel do filho de Pamela, Sebastian, que na série de quadrinhos de Robert Kirkman mata Rick Grimes. No entanto, Angela Kang anunciou que Richie Coster e Margot Bingham se juntaram ao elenco. 

    Já havia sido anunciado que Michael James Shaw (Blood & Treasure) interpretará o soldado da Commonwealth Mercer.

    Maggie vai matar Negan?

    STAR

    Todos os atores discutiram o que vai acontecer com seus personagens na próxima temporada, tentando ao máximo não soltar spoilers. Só que quando Lauren Cohan foi questionada sobre como Maggie se sentia agora por estar no mesmo lugar com Negan — o homem que matou Glen (Steven Yeun), o pai de seu filho — ela disse: "Essa é toda a temporada!".

    A personagem certamente tem dúvidas sobre confiar ou não em Negan e, de acordo, com o trailer parece que ele pede um voto de confiança a ela. Tanto que existe uma teoria de que o ex-líder dos Salvadores vá se sacrificar para salvar Maggie.

    Carol e Daryl ganharão spin-off após a 11ª temporada

    Um dos mais populares desses personagens é, claro, Daryl, interpretado por Norman Reedus. Nesse ponto, ele e Carol (Melissa McBride) são meio que os pais desse será, tendo sobrevivido desde o início e vão ganhar um spin-off com aventuras próprias.

    Em um dos momentos mais tocantes do painel, quando questionado sobre seus sentimentos sobre o estado do mundo no programa, Reedus disse que não acha que seu personagem teria a melhor resposta para isso. Ele gostaria de poder ouvir o que Rick diria, ou Hershel. Ele disse que sentiu que seu personagem pegou pedaços de todos os amigos que perdeu ao longo do caminho e está apenas tentando se segurar.

    Quando estreia a 11ª temporada?

    A 11ª temporada de The Walking Dead tem estreia marcada para o dia 22 de agosto. No Brasil, The Walking Dead é exibido pelos canais STAR Channel e STAR Hits 2 (e em breve no serviço de streaming Star+), já os spin-offs World Beyond e Fear The Walking Dead podem ser assistidos na AMC.

    The Walking Dead: Conheça World Beyond, spin-off que tem conexão com Rick Grimes

    Como Breaking Bad e Mad Men, a temporada vai ser dividida em três seções separadas ao longo do próximo ano. Os oito episódios de cada uma das chamadas partes 11B e 11C da temporada final estrearão em 2022.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 31 de outubro de 2010 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Acompanhe também nossa cobertura completa da San Diego Comic-Con 2021, no AdoroCinema, redes sociais e nossa live às 21h no canal do YouTube.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top