Minha conta
    The Walking Dead: O Império e o que mais esperar da 10ª temporada

    Showrunner Angela Kang comenta o desfecho da 9ª temporada.

    Por mais calmo que tenha sido, o último episódio da temporada de The Walking Dead teve lá suas surpresas. "The Storm" guardou para os segundos finais uma misteriosa voz no rádio, já aguardada pelos fãs mais atentos, que pode significar a introdução de um novo grupo de personagens essencial na guerra contra os Sussurradores: o Império.

    O episódio termina com Ezekiel (Khary Payton) conversando com Judith (Cailey Flemming) pelo rádio, ele em Hilltop e ela, em Alexandria. Quando o homem deixa a sala, uma voz — feminina, conforme indicado pelo closed caption — começa a chamar pelo rádio, mas ele não ouve. "Alô? Alô? Chamando ao vivo em canal aberto. Tem alguém aí?"

    The Walking Dead: Crítica da 9ª temporada

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang disse que o público pode "esperar o inesperado" do que está por vir na 10ª temporada.

    "[A cena do rádio] é um aceno para o futuro como uma cena pós-créditos da Marvel ou algo do tipo. Mas é definitivamente algo que tenho certeza que vai deixar as pessoas especulando, e nós incentivamos isso. É uma história que vamos contar na 10ª temporada, e o mundo de The Walking Dead continua se expandindo. Então, quem está lá fora? O que eles querem? Como vão interagir? Seja como form, é algo que vai dar uma guinada para a história que eu espero ser bem interessante."

    Nos quadrinhos, a Commonwealth, ou Império, é a comunidade mais organizada de que se tem conhecimento no universo de Walking Dead. É uma complexa rede baseada em Ohio, que abriga mais de 50 mil sobreviventes. O Império é um sistema tão bem estabelecido queconta com padarias, cafés, advogados e até mesmo locais para férias. Você quer, Alexandria?

    Nos quadrinhos, o primeiro contato com o Império é feito quando Eugene está mandando mensagens em sinal aberto pelo rádio, que são recebidas por Stephanie, que depois torna-se namorada dele. É bastante provável que a apresentação real dos membros da Commonwealth não aconteça, pelo menos, até metade do décimo ano mas, de qualquer forma, a série vai chegando cada vez mais perto da história dos quadrinhos de Robert Kirkman. É possível que o drama da TV ultrapasse o dos livros, mesmo que a série não tenha sido necessariamente fiel à obra original.

    Ainda não há informações de elenco da 10ª temporada, mas é provável que as novidades sejam divulgadas pelos próximos meses. Vale lembrar que as teorias de fãs sugerem que a saída de Maggie (Lauren Cohan) tenha sido para se unir exatamente à Commonwealth, o que pode impulsionar a chegada dos novatos. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top