Minha conta
    The Walking Dead: Qual é o segredo de Stephanie na 11ª temporada?
    22 de set. de 2021 às 03:00
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Personagem misteriosa tem ligação com a Commonwealth e vem mantendo contato com Eugene (Josh McDermitt) na série de zumbi.

    Desde que a Commonwealth (ou Império) foi introduzida na 10ª temporada, os fãs de The Walking Dead não veem a hora de conhecer melhor o lugar, seus habitantes e suas regras. No 5º episódio da 11ª temporada – que chegou ao catálogo do Star+ no último domingo (19) –, a espera enfim acabou. Isso porque Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura), Ezekiel (Khary Payton) e Princesa (Paola Lázaro) conseguem adentrar essa cidade-estado, deparando-se com uma padaria cheia de deliciosos cupcakes em pleno apocalipse zumbi.

    The Walking Dead: Como seria o elenco da série do Star+ se fosse feita no Brasil?

    No intitulado "Out of the Ashes", Eugene explica à suposta Stephanie (Chelle Ramos) que eles não podem ficar na Commonwealth e que precisam socorrer seus amigos, enquanto ela se oferece para ajudá-los. Mas será que o sobrevivente deve confiar na mulher? E se ela não for quem diz ser?

    Pois bem, voltemos um pouco para entender a relação de Eugene e Stephanie na série. Próximo ao fim da sangrenta Guerra dos Sussurradores, Alexandria estava começando a desmoronar. O abrigo em que os sobreviventes moraram por tanto tempo não era mais seguro, e a fome se tornou um problema crucial. Assim, Eugene decide pedir socorro para a Commonwealth e o faz via rádio. E quem se encontra na outra ponta? Ela mesma, Stephanie!

    The Walking Dead: Os Sussurradores vão voltar no próximo episódio da 11ª temporada?

    Os dois passam a conversar pelas ondas radiofônicas, mas Eugene não conhece sua correspondente – a não ser por sua voz, que mais tarde descobrimos pertencer à atriz Margot Bingham. Nesse meio-tempo, Stephanie nunca hesitou em auxiliar Eugene e seus amigos, garantindo a comunicação com Alexandria. Mas a Commonwealth logo tomou conhecimento da operação e resolveu interrompê-la.

    No mais recente episódio de TWD, Eugene finalmente encontra Stephanie em carne e osso. O que ele não imagina é que Mercer (Michael James Shaw), um dos líderes da cidade-estado, bolou um plano para enganá-lo. Ao chegar lá, Eugene é apresentado a uma falsa Stephanie, que teria como objetivo coletar mais informações sobre o grupo de sobreviventes.

    11ª temporada de The Walking Dead tem novo personagem vivido por ator da Marvel: Quem é Mercer?

    Infelizmente, Eugene não tentou confirmar sua identidade e, inclusive, aceitou tomar sorvete com ela. Enquanto degustam a casquinha, Stephanie aproveita para reforçar o vínculo de confiança com o homem, mencionando o sabor favorito dele – um detalhe que, de fato, lhe foi confiado durante uma de suas conversas via rádio.

    Na mesma sequência, a presença de uma personagem tratada como mera figurante semeou dúvidas entre os espectadores mais atentos. Vemos uma jovem que também vai à sorveteria e faz um pedido em nome de Pamela Milton (Laila Robins), a presidente da Commonwealth. E quem interpreta a jovem? Ninguém menos que Margot Bingham. Isso significa que Eugene esteve cara a cara com a verdadeira Stephanie, mas não foi capaz de reconhecê-la – e talvez ainda leve um tempo para cair na real.

    The Walking Dead no Star+: Atores fazem suspense sobre perguntas não respondidas na estreia da 11ª temporada (Entrevista)

    O fracasso de Mercer em prender Stephanie depois de ouvir a comunicação ilícita com Alexandria sugere que a mulher está, de fato, brincando com os heróis e inconscientemente extraindo informações sobre o paradeiro dos demais sobreviventes de Alexandria. Portanto, tudo indica que Eugene foi manipulado por Stephanie.

    Agora, resta saber qual das duas é a "verdadeira" e se uma delas pretende ajudar Eugene. Ou será que tudo não passa de uma armadilha montada pelas tropas da Commonwealth para anexar Alexandria?

    O 6º episódio de TWD chega ao Star+ no próximo domingo (26), com mais dois a serem lançados ainda nesta primeira leva. Vale lembrar que a 11ª temporada terá mais duas outras partes, totalizando 24 episódios.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 31 de outubro de 2010 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Melissa McBride, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan
    Usuários
    4,7
    Streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top